Fonseca convida

O próximo domingo — depois de amanhã — é dia de festa no Campo de Santana. A turma que cuida dos gatinhos de lá promove o “Dia do carinho”, das 10h às 16h, para que pessoas que gostam de bichos em geral, e de gatos em particular, possam conhecer os gatinhos e os humanos que cuidam deles.

A idéia é fazer carinho nos bichinhos, muito carentes, e, se possível, levar doações — ração, remédios, caminhas. O inverno vem aí e a situação dos gatinhos está complicada: as protetoras temem fechar o mes sem recursos para comprar comida para eles.

Vamos ajudar? E vamos fazer uma festinha nos quadrupinhos do Campo?

Anúncios

19 respostas em “Fonseca convida

  1. Gabriella, eu sou voluntária do Campo, assim como a Dona Ione que está lá diariamente, a Anita também, a Cristina todas as quartas, o Mauro e a Adriana todos os sábados, a Daris, que fica no ambulatório aos domingos com a Silvia e a Carmem, a Carmem que vai em alguns dias da semana, etc…. Voce dizer que não existem voluntários ali dentro, é uma grande mentira

  2. Gostaria de avisar a todos que existe um grupo de voluntárias abnegadas que a anos atua no Campo de Santana. Vcs podem saber mais no blog – http://gatinhosdocampo.blogspot.com.br
    Ou falem direto com a Dona Ione Franco (ione.franco08@yahoo.com.br)
    Como uma carioca exilada, veterinária e louuuca por gatos & afins, contribuo mensalmente para a ração deles através desse grupo, pois o que o prefeito mauricinho faz é quase nada! Quem quiser ajudar e mora longe, fale com eles!!!
    Bjs felinos!

    • Estive lá hoje. Os voluntários, pessoas verdadeiramente abnegadas, vão ao Campo diariamente. O gasto com ração é altíssimo e eles precisam muito de doações. As pessoas são muito mal informadas. Existe uma enfermaria com os gatos mais doentes e vários filhotes sendo alimentados com mamadeira. Eu vi a dedicação dos voluntários. Se eles só fossem lá aos domingos os gatos estariam quase todos mortos. Cada ideia…

  3. Melhor propaganda do “Dia do carinho” como o Fonsequinha, não há.
    Ô gatinho charmoso e sortudo!!
    Que pena , vou estar ausente do Rio, mas conte-nos depois Cora, deste domingo.
    Bjs pra vc =^^=

  4. Ivan Lessa publicou ontem uma coluna muito simpática, com saudades do Millôr.
    “Saiu por aqui, neste verão, um livro que dá vontade na gente de mandar para quem não está mais entre nós para receber. Curioso como os que se vão deixam, não só muitas saudades, mas um bocado de vontades.”

  5. menina, minha pergunta é parecida com a da Bebel: temos como ajudar mesmo distantes? há alguma lista de itens, ou uma lista de compras, algo como aquelas listas dos sonhos, publicada em algum lugar, com endereço pra contato, ou conta pra depósito… não sei, algo assim? alguma ONG?

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s