Do New Yorker

19 respostas em “Do New Yorker

  1. Cora, estava lá em Nova Friburgo e fui ler o jornal de ontem !
    Na sua coluna você reproduziu exatamente o que eu havia comentado aqui nesta página.
    Quase tive um troço.
    Li para a familia toda !
    Que alegria ! Que contentamento ! Que coisa excepcional !
    Fiquei ultra emocionado !
    Muito obrigado pela deferencia e um fortíssimo abraços !

  2. Cora, escrevi há um tempo pedindo sua opinião sobre um celular da Motorola, mas me disseram que você só pode expressar aqui sua opinião sobre os aparelhos que lhe são enviados, é isso mesmo? Desculpe, mas é que vc não me respondeu, não deu a menor pelota par o que eu escrevi pedindo sua valiosa opinião, acabei comprando o tal celular, até que tá valendo a pena, mas ainda queria sua opinião…rsrs (Patrícia, a chata…)

  3. O. T. – Seríssimo
    Humor negro é o que ocorreu no Rio, e o que ocorre no Brasil inteiro. Trata-se do desabafo de uma médica que, naturalmente será punida.
    Será que alguma “autoridade” assistiu à reportagem da Band?

  4. O. T.
    Na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, às 22h, o canal History (NET – canal 82) apresentará o documentário “Grande História e Pequenas Coisas”. Ele nos explicará muito sobre nossos hábitos adquiridos há séculos. Você sabe por que o garfo tem quatro dentes? Por que o sal e a pimenta são colocados no centro de todas as mesas? Qual é o propósito dos botões da manga de uma jaqueta? Estas e outras histórias prosaicas serão reveladas no programa.
    (Fonte: SuperGuia NET)
    Estou doidinha pra assistir.

      • Cora, foi exatamente isso que imaginei. Como ainda não li o livro – pois sei que é daqueles que não largo nem pra dormir – vou assistir à TV. Mas já estou contando as horas pra isso. Se puder, assista e depois comente aqui. Obrigada. Abraços.

        • Pois é, Cora, esperei tanto pelo programa e, quanto deviam faltar uns 30 minutos (ele tem 2 horas), chegou visita em casa. Em seguida, à meia-noite, houve reprise, mas também perdi. O The History Channel repetirá o programa nos dias:

          Quarta 27/06/2012 – 22h00
          Quinta 28/06/2012 – 03h00
          Quinta 28/06/2012 – 14h00
          Vamos aguardar.

  5. a cena representada me lembrou a prova final de natação, na piscina do Anglo Americano, na Praia de Botafogo, da minha infância, com um trampolim altíssimo, e um escorrega molhado idem.
    embaixo, não tinha jacaré, mas era como se tivesse.

    uma maldade só… absolutamente perverso.

Diga lá!

