Maravilhas gastronômicas

Ontem Roberta Sudbrack apresentou os pratos da nova coleção, baseados em ingredientes da Região Norte. Estavam um melhor do que o outro, como sempre; impossível escolher um favorito entre tantas delícias. Para mim, porém, a maior revelação foi o aviú, um micro-camarãozinho do Amazonas, que eu nem sabia que existia e que vocês podem ver ao lado do garfo na colagem acima.

A coleção completa das fotos — que eu subi direto do iPhone pro Instagram e que, não sei por que, não vieram para cá, como eu havia marcado — pode ser vista em statigram/cronai.

21 respostas em “Maravilhas gastronômicas

  1. Parabéns à sua mãe, nadar 2 km não é moleza, ainda mais em água fria! Puxa, em SP o clube Pinheiros tem uma piscina olímpica coberta e aquecida, e o complexo aquático da Hebraica é maravilhoso…os masters mereciam mais respeito.

  2. Oi Cora! Sou leitora antiga, mas das bem quietinhas. Mas me chegou via Facebook o pedido de um rapaz cuja felina desapareceu num acidente no qual o rapaz e a esposa quase perderam a vida. Coloquei no meu blog um post com a história e o link pra página deles no Facebook, mas meu blog não tem aquela chegança em tudo que é canto. Já você…. 🙂

    Pedi também ajuda à outra moça gateira repórter, quem sabe a foto de Gilde e sua história saem em algum lugar e alguma alma se apieda desses pais da felina e a devolve? Ou diz que não há mais o que devolver e acaba com essa angústia?

    Já sugeri falarem tb com as equipas que os resgataram do carro. Mas acho que a divulgação também ajuda imenso. Há algo que vc possa fazer por essa gente?

    Desculpe quebrar meu silêncio com um pedido de ajuda.

    Abraços sentidos,

    Anna

  3. Caramba, bota micro nisso!!!
    O.T.
    Cora, ajude, se puder, a divulgar o evento dos gatitos do Campo de Santana. Os ex-vizinhos do Fonseca vão agradecer… No próximo domingo será o dia de visitar e fazer carinhos nos peludos de lá. E se puder levar doações, melhor ainda!

  4. Posso imaginar como estavam gostosos esses pratos! A RS e craque. Faz tempo que não vou lá. Isso e um absurdo!

Diga lá!

