Uma velhinha e seu gato

Ihara Misao tem 87 anos e cultiva a terra perto de Toquio. Seu companheiro fiel, Ihara Fukumaru, é um primo japones da Matilda, com um olho amarelo e outro azul. AQUI há uma linda reportagem falando sobre os dois, com uma fabulosa coleção de fotos feitas por Miyoko, neta de Misao.

12 respostas em “Uma velhinha e seu gato

  1. Pingback: Misao e Fukumaru « kittens · gatinhos · gatitos

  2. Fiquei com o choro engasgado. Lindo, lindo demais!!! Adoro este nossos grudentos amigos. Grudentos QUANDO QUEREM, que fique bem claro! :O))))

  3. Precisei de muita força para não chorar. Lindo! Acreditem: minha Psiu, que era sialata de olhos azuis, tinha por mim o mesmo amor que essa gatinha tem por essa senhora – não me largava. Amizade é isso, sem distinção de raça, credo, cor ou diferença animal.

  4. que linda reportagem fotográfica! a foto dos dois no bolo de aniversário me emocionou em um fim de tarde de trabalho. obrigado!

  5. Lindo, lindo, lindo… eu venho tentando convencer a minha vó a ter um gatinho, mas ela tem medo de morrer e o bichinho ficar muito triste e desamparado! (eu ficaria com ele!) Como ela já tem 83 anos, teria um pouco de dificuldade para limpar a sua caixa de areia, mas nada que não se possa resolver!

Diga lá!

