Lucas, que já não aparece há tempos

19 respostas em “Lucas, que já não aparece há tempos

  1. Cora, ele é lindo! Minha gata também tem esse olhos lindos! Para quem gosta de gatos, vou deixar uma dica, visitem a página do Oskar the Blind Cat (Official) no Facebook e se quiser podem também dar uma passadinha na Bia the cat! Abraços!

  2. Como todo o bom siames,que ar superior e independente.Lindo…………!
    So eles dois que brigavam?
    Adoro seus gatos,guardo todas as fotos que voce posta.
    Por minha vizinha ter abandonado seus gatos,eu fiquei com 2, uma morreu logo depois, a outra se encontra doente(estou tratando) aprendi a entender os gatos (sempre tive cachorros)e por causa dela, ha 3 anos apareceu uma filhote que foi tambem adotada e hoje e a alegria da casa ,ja que meu cachorro -Bruce- nos deixou.Sem voce saber me ajudou muito a entender o universo dos gatos .Obrigada,Cristina

  3. Ô coisa mais liinnnda!!! Você acredita que minha mãe tem a foto do Toró até hoje grudada na geladeira?! Aquela que saiu no jornal antes de você adotá-lo… Agora tenho que ficar mostrando as fotos que você posta para ela acompanhar o crescimento dele. rs…

  4. quando li só o título achei que era sobre o lucas, o humano, que também não aparece há tempos…
    []’s

  5. Que lindo menino sério vc tem ai…. mas mesmo tão serio não tem como a gente não se apaixonar por este par de olhos azuis profundos… quase um Deus Egipcio… lindo demais!!!!

  6. Esse menino é lindo de qualquer jeito. Com esses olhos, ele ganha o mundo. Acho interessante que ele tem um “picote” na orelha direita, exatamente igual à orelha da minha Pequena. Como ela está dormindo agora, não posso olhar se a orelha dela é também a esquerda.

    • Eta confusão que fiz! O corte da orelha do Lucas é, realmente, na direita. O da minha Pequena (ela cordou e olhei) é na esquerda. Instintivamente, errei acima na escrita, mas acertei na orelha da minha “dona”.

    • Esse “picote” foi feito pela Keaton, num dia de fúria. O pior é que sinto falta das implicâncias deles… Saudades da minha Quitinha! 😦

      • Cora, é incrível como nossas dores de perda não passam! Minha Psiu nos deixou em fev/2001 (era muito parecida com o Lucas) e até hoje choro quando penso nela. Para não ter mais perdas é que fico só com a Pequena que, se eu faltar, todos sabem que ela irá para a casa de uma amiga que tem cinco gatos. Se isso não ocorrer, ela será minha última perda animal. Já estou e sou muito covarde para aguentar os “trancos” das perdas.

Diga lá!

