Lolinha e a caixa nova

245392129d6d11e19e4a12313813ffc0_6.jpg

view full image

8 respostas em “Lolinha e a caixa nova

  1. Essa menina é linda de todo e qualquer jeito. Sei que a aborreço, Cora, porém, como vai “nossa” Pipoca? Minha sobrinha perdeu (por morte inevitável, claro) um poodle há poucos meses. Na semana passada, quem nos deixou, repentinamente, foi a Lully, uma cadela de raça labrador, que a família criava desde bebê. No início do mês passado, por minha indicação, ela foi a uma feira (se é que podemos assim dizer), de doação de cães, em Alphaville. No final, ela adotou Pipoca (uma cadelinha que a escolheu), e que é uma SRD, de 2 anos, para substituir ao poodle (Moreira). Na véspera do Dia das Mães, Camilla foi à mesma feira e adotou Paçoca, também uma SRD de dois meses, a quem conheço apenas por fotos. Pelo visto, as duas estão se dando bem. Kike (meu sobrinho-neto, que fará 5 anos em junho) e Nanna (sua irmãzinha, que fará 3 anos também em junho), estão radiantes com as novas “aquisições”. Como eles são pequenos, um amor substitui ao outro. Já nós, bem grandinhos, vamos remoendo a saudade de todos os nossos companheirinhos. C’ est la vie…

      • Muito obrigada, Cora. Perdão pela insistência, mas acho que ela tem pelo menos uns 14 anos. Estou certa? E o passar dos anos – de quem quer que seja – nos traz preocupações. Vou aguardar.

  2. A minha Bia também adora caixas! Acho que todo gato gosta, não é? A minha gata, adora inclusive, dar uma customizada na mesma, para ficar com a sua cara! É mole? Agora, no caso da minha Bia, eu não poderia deixa-la com esse saco plástico junto, pois seria um “aperitivo” e tanto! Abraços!

    • Verdade, André Luiz. Fico apavorada com algum pedaço de plástico solto pela casa, embora isso não aconteça. Morro de medo de a minha gata pegá-lo, pois não sei o que ela poderá fazer. Na dúvida, recolho tudo o que poderá oferecer perigo. Cautela e caldo de galinha…

Diga lá!

