Gata rica: o dia em que a Matilda pegou o meu dinheiro

bd9264b69b0711e1a8761231381b4856_6.jpg

view full image

 

30 respostas em “Gata rica: o dia em que a Matilda pegou o meu dinheiro

  1. Hahahahahaha… Danadinha!!!! Deve tá querendo comprar umas coisinhas na internet pra mamys dela…. heheheheehhe
    Feliz Dia das Mães, Cora!
    Bjs

  2. Cora, que você, D.Nora, Bia e Laura tenham um lindo e feliz Dia das Mães! Apesar do tempinho feio…Bjs!

  3. Parece- pelo que li aqui e no Instagram- que é costume tradicionalmente aceito, surrupiar dinheiro para presentear as mãezinhas. Muitos de nossos políticos devem adorá-las.
    rsrs… ótima foto, muito oportuna!

  4. Antes de ler o título, pensei que a Matilda tinha alguns biscoitos cream cracker na boca. Rsss!!

  5. Claro, uma gata gatunando, nada mais normal, mas não sou nada de matildemóstenes não, não gatuno para o mal, só para sair pousando em blogs e nunca no jornal!

  6. Pois eu já sei pra quê é: ela vai às lojas Americanas comprar umas havaianas novas pra mim. Acabamos de acordar, fui calçar meus chinelos e senti um incômodo no pé. Pois alguém afiou as unhas nas minhas havaianas cor-de-rosa novinhas. Número 35, viu Matilde?
    Vou ali me entender com o suspeito número 1… o que vem dando prejuízo desde que tivemos que pagar pra ele sair da barriga da mãe…

  7. Aaaa, Cora, ela foi comprar presentinhos pelo dia de domingo. Parabéns pelo esforço, Matilda
    Muito fofa essa pequena!

  8. Prezada Cora, meus sentimentos sinceros. Também sou desse “ramo das letras impressas em papel jornal”, e admiro muito seu trabalho e a sua forma jornalística de abordar tecnologia, literatura, paixões, vida e gatos. Tenho uma coluna de tecnologia aos domingos no principal jornal diário de Uberlândia (MG), a terra pioneira da fibra ótica no Brasil, e gostaria que visse meus textos digitados em um teclado case by Zagg da Logitech para iPad 2 (hehehehe). Boa sugestão de uso e de pauta. Parei de usar meu laptop Air depois de utilizar o tablet com essa case teclado.

    • Quando a chuva vier e essa encosta desprotegida vier abaixo, eu quero ver que desculpa eles darão para a população!

        • Pois é, Lilly, fazer o quê? Existe a denúncia, mas existe também pessoas interessadas no imóvel…aí, não tem jeito mesmo!

          • Este nosso mercado imobiliário é extraordinário. Não fica pedra sobre pedra, tudo é devastado, tudo é consumido, tudo é eliminado para atender a sanha dos incorporadores ! E isso gera mais demanda por automóveis que irão circular mais e mais criando engarrafamentos monstruosos. Daqui da minha varanda, no Leblon, via um engarrafamentosinho aqui outro ali para o pessoal que vai e vem da Barra… e sempre ao entardecer das sextas feiras. Agora é todo dia, o dia inteiro !!!!

  9. Vou defender a Matilda: para não dar trabalho pra sua amiga-protetora, ela resolveu pegar o dinheiro e buscar sua própria comida. Como vocês são maldosos…

  10. Matildemóstenes! Mas se você perguntar, ela jura que não não sabia do envolvimento do Gatinho Cachoeira com a máfia dos caça-níqueis.
    🙂

Diga lá!

