Lolinha

a478d3ee961a11e1abd61231381b6d77_6.jpg

view full image

 

Anúncios

10 respostas em “Lolinha

  1. Como os seres humanos, os gatos tem sua personalidade. Tenho cinco, quatro gatinhas fofas e um gato, esse ainda filhote que adotei a pouco. Mas uma das gatinhas não é muito sociável, mesmo comigo, pois mora mais na cobertura da casa e desce mais para comer e beber, e no máximo fica um tempinho na cozinha. Que me lembro, nunca consegui ouviir um ronron dela, parece estar sempre na defensiva com olhar desconfiado. Mas tudo bem, eu gosto dela mesmo assim.

      • Engano seu, Cora. Sou babá 24 horas por dia da minha Pequena e ela faz de mim o que quer. Antes de sair para ficar fora de casa durante umas 2 horas, faço-a dormir na minha cama (que é sempre seu lugar), cubro-a com a cobertinha dela e jogo por cima meu edredon. Pois acredite: ontem à noite eu estava assistindo à TV e falei com ela, olhando em seus olhos amarelos. Ela pulou no meu braço e conseguiu arranhar o dorso de minha mão. Não fez mais estragos porque eu estava protegida por roupas grossas. Todas as noites – com ou sem frio – dorme comigo. Ela pode e “conversa” comigo quando quer, seja para abrir a torneira do tanque, na lavanderia, ou pegá-la no colo e colocá-la ali, pois ela tem preguiça de subir. As pessoas que me conhecem brincam comigo e dizem que na próxima encarnação querem ser gatos e morarem na minha casa. Pode? Quando eu a adotei ela tinha cinco meses e no próximo mês fará 13 anos. Eu não entendo esse geniozinho dela. Há alguma explicação?

      • é verdade, Cora. Os bbs da Mishiko estão ficando lindos e ela também. Muito peito de frango, leitíssimo, ração pra bbs, água fresca e muita brincadeira, muita coçadinha. Receita infalível pra gatinhos virarem gatões! 😉

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s