Laura informa: mais um concerto!

“A Orquestra Barroca da Unirio se apresenta no próximo dia 5 de maio, às 11h, no Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, s/nº – Centro, Petrópolis). No programa, obras de Bach, Vivaldi e Telemann, entre outros mestres do período. O concerto faz parte de uma série com o tema “Os quatro pontos cardeais”, projeto da Orquestra contemplado em edital da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro para apoio a grupos de música de câmara. Estão previstas ainda apresentações em Teresópolis e no Rio de Janeiro. O concerto de Petrópolis marca a estréia de gala da série, com o tema “Alegria e Júbilo”, que os membros da Orquestra, na elaboração do projeto, imediatamente atribuíram ao belo e histórico município serrano.”

SERVIÇO:

Orquestra Barroca da Unirio (Direção: Laura Rónai)

Dia 5 de maio (sábado), às 11h

Palácio de Cristal

Rua Alfredo Pachá, s/nº – Centro, Petrópolis

Tel.: (24) 2247-3721

Entrada Franca

Anúncios

8 respostas em “Laura informa: mais um concerto!

  1. O concerto no Palácio de Cristal foi lindo. E, ainda por cima, teve o espetáculo de um Bem-te-vi que resolveu fazer a “segunda voz” nos números das divas. Só mesmo aqui em Petrópolis, cidade linda, que adotei como morada há cinco anos.

    • Foi um maravilhoso concerto e ainda tive o prazer de conhecer a Laura pessoalmente. A seleção foi deliciosa e o bem-te-vi deu o toque serrano. O Pslácio de Cristal foi a moldura perfeita pra essa orquestra deslumbrante. Espero que eles voltem sempre!

    • Obrigada, Maria Lúcia! Nós também curtimos muito a participação especial do bem-te-vi. Até fotografamos o bichinho para postarmos no nosso site!
      abração
      laura

  2. Pessoal leitor da Cora, quem sabe alguém se interessa: nossa orquestra existe há dez anos e é, modéstia a parte, linda. Temos porém um problema visual. Cansamos de tocar de preto, às vezes seria bonito tocarmos com camisas mais leves, de alguma cor bacana. Mas como não recebemos cachets (tudo o que ganhamos vai para instrumentos e partituras, cordas e palhetas), e alguns dos membros da OBU são bem durango kids, mesmo, ninguém tem grana para investir nas roupas. Seria genial conseguirmos o apoio de alguma confecção que auisesse nos dar um apoio em forma de roupas (25 homens, 7 mulheres). Nem que fosse só para os homens (as mulheres sempre dão um jeito de se arrumar). A gente agradeceria nos programas, ou trocaria por um concerto…. sei lá, aceitamos sugestões.

      • Marise, não vou poder visitar a rua Teresa, porque voltaremos para o Rio logo após o concerto. Alguns dos nossos músicos têm ópera, à noite. Mas acho que tem que ser uma confecção aqui do Rio, e grande, a quem poderia ser interessante a vinculação com o projeto da Orquestra. Algo tipo Casa Alberto, ou Richard’s, ou Osklen….Acho que não é o caso das confecções locais….

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s