O nariz mais charmoso da casa

0027c4f0927b11e19dc71231380fe523_6.jpg

view full image

 

3 respostas em “O nariz mais charmoso da casa

  1. Oi Cora! Sei de sua paixão por gatos (paixão esse que compartilho com vc!) Por isso venho aqui pedir por sua ajuda! Tenho 3 gatos e cuidava de um gatinho de rua que ficava perambulando pelo meu quintal (na verdade, ele nasceu no meu telhado e cuidei dele desde filhotinho). Demos o nome de Bernardo e ele vivia feliz e belo, bem cuidado e dócil Qual não foi nossa surpresa quando o encontramos quinze dias atrás com os bigodes queimados, com a pata muito machucada e com a cartilagem da orelhinha quebrada! Levamos o Bzinho no vet e ele nos disse que ele foi vítima de agressão. O vet (um anjo, por sinal) deu uma injeção de Bezetacil e disse que ele ficaria bom com uma segunda aplicação. Infelizmente, Bernardo fugiu, na certa ficou muito assustado e apareceu na última terça feira na minha casa com a patinha fraturada (necrosada por sinal, com um forte odor de podre) e muito magrinho, sem conseguir comer nada! Fiquei desesperada! Levei em uma emergência 24 horas e apesar de ter sido muito mail atendida (o veterinário – que não era o anjo que cuidava dos meus gatos – insinuou que eu não tinha cuidado dele direito, mesmo eu me acabando de chorar e dizendo que o gatinho era de rua) o médico deu um remédio para ele e disse que a patinha precisava ser amputada. Naquela noite não dormi! Tive que ficar trancada no meu quarto com ele (pq minha gata não aceita o B. de jeito nenhum!) e em meio a miados desesperados e demonstrações de afeto por parte dele – parece que sabia que eu estava fazendo o meu melhor – eu chorava e rezava, tentava entender como um ser humano pode ser tão desprezível a esse ponto, tão sem coração e para os que acreditam, tão sem Deus! Chorei muito, mas prometi para mim mesma que faria o que estivesse ao meu alcance!
    Bernardinho no dia seguinte foi para o veterinário – o anjo – e depois de avaliar a situação ele disse que a amputação era inevitável, a patinha dele já estava morta e ele não tinha como salvá-la. Ele garantiu que o B. ia se recuperar muito bem e que tudo voltaria a ser como antes para ele. Nunca na minha vida terei como agradecer ao Dr. Aurélio a delicadeza, o carinho, o amor e a paciência que ele teve! Praticamente não me cobrou nada, castrou o Bernardinho e por uma módica quantia de 120 reais está cuidando dele o mantendo hospedado na sua clínica até sua total recuperação!
    Eu estou fazendo uma campanha no FacebooK: Adote o Bernardo e no youtube tem um vídeo dele. Infelizmente a campanha não está atingindo muitas pessoas e até agora não recebi nenhuma mensagem no : adoteobernardo@hotmail.com
    Pensei em vc, pensei nos seus gatos e sei que vc pode ajudar! Estou em desespero! Queria muito ficar com ele mas tenho que encarar a realidade: se o Bernardinho for para minha casa, ele pode acabar fugindo e ele pode levar desvantagem na rua sem a patinha (apesar de estar se recuperando muito bem!)
    Cora, preciso de sua ajuda! Não sei se vc consegue adotar mais um peludinho, mas se não puder peço que entre em contato comigo mesmo assim para eu poder passar a foto dele para vc e assim vc ajudar na divulgação!

    Muito, muito, muitíssimo grata desde já!

    Bjs, Nathália

    email: nathfersoa@gmail.com

Diga lá!

