Enquanto isso, na rede…

e6445ccc923611e181bd12313817987b_6.jpg

view full image

 

Anúncios

18 respostas em “Enquanto isso, na rede…

      • Cora, por achá-lo muito útil, foi que o coloquei aqui. Costumo ir a um supermercado que fica num shopping. As vagas para idosos são bem próximas (ao lado) da escada rolante. Eu teria direito a elas, porém vou bem pra longe, pois os mais jovens já nascem cansados. Quando passo pelas tais vagas e vejo alguém mais jovem tomando o lugar, fico revoltada. Outro dia, quando saía do shopping, já na garagem, vi um carro importado com vidro muito escuro. Disfarcei e esperei para ver a “figura”. Estava certa, pois era uma moça com menos de 30 anos, folgada, que pegou a vaga. Nâo tive coragem de fotografar – depois me arrependi. Anotei marca e tipo do carro, placas e reclamei no “fale conosco”. Alguém daqui recebeu alguma resposta sobre o fato? Nem eu. E viva o Brasíl com suas leis inócuas e iníquas…

    • Vale também para vagas reservadas a idosos. Toda vez que vou ao shopping com minha mãe (86 anos) encontro todas as vagas reservadas a idosos ocupadas, e não vejo tantos assim lá dentro. Aliás uma vez vi uma mulher, de cerca de 40 anos, com a filha de 10 aproximadamente, estacionando numa vaga de idosos, quando chamei o segurança do shopping ele simplesmente falou que não poderia fazer nada. Raiva.

      • A propósito, Valéria, as vagas para idosos, pelo menos aqui em Petrô, são destinadas a idosos cadastrados, com cartão fornecido pela Prefeitura. Não basta ter um idoso no carro não!

        • Marise, nas ruas, aqui tb é assim. Tanto que já dei entrada pra fazer o cartão idoso, que permitirá que eu estacione o carro em vagas pra idosos qdo estiver com minha mãe. Mas nos shoppings e outros estacionamentos as vagas são para qualquer idoso e isso deveria ser respeitado.

  1. Aproveito a foto do gatinho (lindo, por sinal) para deixar uma mensagem um pouco off topic. Cora, gostaria muito de ler uma possível coluna sua comentando sobre a lamentável história do novo desenho Madagascar 3. Hoje vi o trailer e, para minha surpresa, a história será entre os 4 animais protagonistas vivendo situações “engraçadas” com animais de circo. Simplesmente inaceitável que um filme infantil trate de tal tema e ainda faça graça disso quando todos sabemos que animais de circo são extremamente maltratados. Um mau gosto sem tamanho. E depois eles argumentam que tentam sempre passar uma mensagem positiva para as crianças. Dessa forma? Lamentável e repugnante!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s