Tiziu, o esbelto

Enviado pelo meu Windows Phone

30 respostas em “Tiziu, o esbelto

  1. Não se deixe abater pelo bullying, Tiziu, meu colega de herança genética: em caso de guerra, racionamento alimentar ou seca- como no Egito bíblico- nós seremos os únicos a sobreviver. 😀

  2. Hoje levei o meu grandão (muito parecido com o Tziu) ao veterinário. Motivo: Colesterol e Triglicerideos altos. É mole?

  3. Cora, você tem certeza que essa foto é do Tiziu? Você não passou aqui em casa e fotografou a Misty não? O páreo tá duríssimo! quando ela caminha as laterais ondulam 😉

    • Não acho que seja castração. Os meus três são castrados. A que era viciada em comida continuou engordando. Os outros comem um pouquinho toda a hora e são magros.

      • É.. os meus também não ficaram gordos, só uma gatinha, a Celeste, que é gordinha, mas também ela já era assim antes da castração, achava até estaria grávida, mas era só gordurinha mesmo rsrsrsrsrs.

    • Não é não. Aqui em casa todos são castrados e o único bujãozinho é o Tiziu. Lucas é grande e forte, Toró grande e barrigudinho, o Fonseca tipo mignon e as meninas todas magrinhas. É constituição mesmo, porque nem ao menos ele é o que come mais (esse troféu é da Florzinha).

  4. Cora, eu sempre acompanhei tua trajetória, admiro muito tua luminosidade, adoro cachorros, gatos não, mas os acho lindos. V. como definição humana vai mais além e muito que os foguetes da Coréia do Norte…Sempre pra cima, amiga. Estás na vitrine do meu blog.

  5. Tiziu esta lindo, gostosão, Saradao, com forma de Moringuinha, um charme só…..sou fã de todos os seus gatos….. Ele te escolheu e fez e grande negocio, o melhor da vida dele.

Diga lá!

