Uma foto antiga: muita saudade

Anúncios

32 respostas em “Uma foto antiga: muita saudade

  1. Cora, oi! Estive viajando e por isso nada lhe escrevi sobre a perda de seu
    querido Millôr. Vamos sentir tb muita falta dele .
    Que vc guarde para sempre os momentos ternos como este da foto… Com certeza sua trilha será bem mais suave. Bjs vabr

  2. Estou acompanhando uma senhora com o mesmo problema.
    Eram 2 seres que se completavam TOTALMENTE!!!!
    Difícil, muito difícil, viver sem o seu “complemento”.
    Falta uma parte do seu corpo, outra parte da sua alma,
    do seu Dia.a.Dia, enfim..falta a enorme metade de voce!
    Mas, tenho que dizer:
    Uma felicidade destas….não é pra qualquer um!
    Voce “ganhou na loteria maior”, foi uma felizarda em
    poder usufruir este AMOR, e agradeça a cada dia!
    O que eu digo para a minha senhorinha…..Voce foi muito
    feliz, AGRADEÇA! Simple as that.
    Cora Bakker

  3. Olá, Cora. Vivemos nossas perdas diariamente. O tempo ajuda, mas… a tristeza perdura. Muito nos ajuda lembrar que essa pessoas queridas gostariam de nos ver superar o luto e levar a vida adiante. Lembro sempre de mnha irmã caçula dizendo do seu período de luto, “desisti de tentar parar de chorar…e segui em frente, com o choro nos olhos…”. Muito triste, mas..que bela lição de retomada.

  4. Na praia? Na piscina? Na rua, na chuva , na fazenda? Ah, mas o lugar não importa tanto assim, né? Linda , linda foto; lindos , vcs dois.

  5. Só conseguia pensar em você. Quem vai, assim tão do bem, vai com Deus. Vai para uma viagem incrível de volta pra casa. Sim, saudades sempre, mas o coração ameniza, preenchido pelas redescobertas do mundo ‘antes daqui’. A gente que fica, parado nessa estação conturbada, sofre por não ir junto. Mas não é hora. O nosso trem virá depois. Depois de explorar cada cantinho dessa estação, depois de compartilharmos todo o amor que – mesmo sofrido – ainda guardamos no peito. Nosso trem há de chegar, mas aguardemos nossa vez, tentando fazer da espera de todos uma espera prazerosa e feliz. Só consigo pensar em você. Porque ele, tenho convicção, está todo serelepe explorando sua nova morada. 😉
    Fica BEM, minha flor. Muito amor pra ti! 😉

  6. Muito lindo ver esse carinho, esse envolvimento.
    Realmente, vale mais que mil palavras…

    grande beijo.

  7. Lembro de uma foto que tem vocês dois (e mais um casal que não vem aqui ao caso) em um campo amarelo florido, com um ar de muita felicidade. Gostaria de imaginá-los assim em um lugar semelhante, mas em outra dimensão, em um futuro distante…

  8. Querida, eu sei que dói demais, mas lembre-se, você teve esses momentos e, como é inteligente, deve saber que nada dura para sempre – Não entramos duas vezes no mesmo rio – curta o seu período de luto, é normal. O contrário é que seria estranho, mas não se deixe levar por momentos de autopiedade e tristeza, eles são muito perigosos e poderão evoluir para uma depressão profunda.
    Estamos com você! Nós e seus gatos.
    Bjks

  9. Linda foto, cheia de amor e cumplicidade!!
    Estas memórias felizes serão o guarda-chuva pra te proteger da chuva de tijolos…
    Força e beijos.

  10. Se me permite um conselho, ou opinião, dê-se um tempo. Procure uma distração longe das lembranças. Sei que é difícil. E muito! Os escritos, as fotos, ou qualquer anotaçãozinha leva-nos ao passado. Você verá que, com o tempo, o sentimento e as dores terão e serão diferentes ano após ano, mesmo que o amor tenha sido enorme, imenso. A saudade se modifica com o passar do tempo e a dor diminui – transforma-se em algo que não sei explicar. Sei apenas sentir. Tive a mesma perda em janeiro do ano passado (embora estivéssemos longe há uns 20 anos), por isso, opino. Neste último domingo, quando procurava uns documentos, achei muita coisa que me fez voltar no tempo. Vi que a saudade continua, mas consegui sorrir pelo que escrevemos quando não estávamos ou não juntos. Como a poesia era seu forte, há muitas em meus arquivos. Quando posso, releio aquilo que sei de cor (ou, como ele dizia, “de coração”, que é a mesma coisa). Tenho páginas de textos de mensagens trocadas nas madrugadas. Relembro seu dito: “saudade é a vontade de ver de novo.” Daí, não tem jeito, mesmo. Apenas pelas lembranças da memória, ou pelas guardadas até a longa partida…
    Ânimo! Força!

  11. Uma foto sensual,expressiva, tudo de bom.Que belo relacionamento! Abraço E MEUS SENTIMENTOS.

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s