Lá fora

Enviado pelo meu Windows Phone

9 respostas em “Lá fora

  1. Gosto mais das cores das fotos, desta mesma janela, tiradas com o IPhone, @cronai
    Mas, me parecem mais fiéis, ao chamado “real”, agora, com o Android.
    Sinto falta de alguns tons azulados… *suspiro*

    Para desfazer minha dúvida- eu preciso urgente de um smartphone!- só tem um jeito: desce, todo entardecer, e passeia na Lagoa, até fotografar uma linda garça.
    Aí, saberemos qual o melhor 😉

  2. ” (…)
    O sol tão claro lá fora,
    O sol tão claro, Esmeralda,
    (…)”
    (Manoel Bandeira)

    Linda paisagem…
    ainda pensando em você, torcendo (na verdade rezando) por você, ouvindo os sons da noite de outono…
    Um abraço…

  3. A persiana tem as lâminas com corte ondulado mesmo ou a cafeína está alterado a minha percepção?

  4. Estou escutando uma musica do face Relaxxx мυѕι¢ – e abri sua janela…. me deu uma tristeza. Ela veio do seu coração, eu sei… mas não deixa ela tomar conta de vc. Sei que é dificil mas…
    Qualquer coisa to aqui. Bj

Diga lá!

