Toró

Enviado pelo meu Windows Phone

20 respostas em “Toró

  1. Cora, falando em toró, vendaval… tá tudo certinho com o Paulinho? Eu vi as imagens do tornado ontem na tv e fiquei chocada. Manda este menino vir pra WA (ou pro Rio…)!

  2. Cora,
    – Quais as suas impressões sobre o WP? Você esta usando um Nokia 800 ou um Samsung Omnia W? Certamente vou ter um WP a minha dúvida é se será um samsung ou um nokia , cada um deles tem suas vantagens e desvantagens. E você Cora , acha que os WP vão bater de frente com os Androids e IOS? Um abraço.

    • Estou encantada com o Lumia 800. O WP está redondinho, é uma excelente interface, muito lúdica e eficiente. Pode melhorar (sobretudo, a meu ver, no gerenciamento de contatos), mas é ótima de usar. Acho que vai bater de frente com o Android, menos com o IOS, porque os usuários de Apple são fanáticos pela marca.

Diga lá!

