Lolinha

Enviado pelo meu Windows Phone

21 respostas em “Lolinha

  1. E falando em gatos…

    Nunca gostei. Gosto de cachorro. De lambida, de fazer festa…
    Aí comecei a frequentar o Blotequim e vi que muitos aqui tinham gato. Comecei a achar bonitinho. Em algum momento resolvi que não compraria e sim adotaria um gato. Me disseram para pegar um macho. Fui em uma ONG e a mlher me garantiu que era macho. Era tao pequeno…deveria ter menos de 20 dias. Aqui em casa demos todo o amor e carinho. batemos forte na alimentacao e hj Mikela é uma GATA linda e saudável.

    Com o tempo achamos que ela ficava muito carente. Em mais um ato insano da minha parte procurei a mesma ONG e adotei mais um “macho” e que agora é macho mesmo kkk. Ele chegou e se estranharam nos 2 primeiros dias. Eu ficava vendo a “briga” de perto ja que ela tem 11 meses e ele apenas 2. O stresse passou e hj vejo ela o seguindo pela casa toda, lambendo ele a todo momento. Fica cuidando dele. Muito legal.

    Agora vou no pet e fico vendo brinquedinho, querendo comprar casinha, vendo comida melhor…

    Agora gosto de gatos =)

    • É isso mesmo. A fêmea sempre cuida do macho como se fosse filho, penso que pela diferença de idade. Inclusive, ensina muitas coisas pra ele. Aconteceu isso com os dois que citei. Já a Pequena…

      • Sobre ensinamentos..

        Mikela levou quase 10 meses para subir em um determinado local onde guardo minhas caixas de som. O macho já aprendeu a subir. Levou apenas 2 semanas.

    • Também sempre amei cachorros e tive alguns.Carinhava os gatos mas nunca tive nem pensei em tê-los. Um belo dia minha mãe ganhou um e daí pra cá não fico sem. Hoje tenho seis, cada um com sua história e personalidade,claro. Amo todos e se pudesse teria um gatil.

  2. OT de estudante liso =)

    Não sei se vcs sabem mas além de DJ e metido á fotografo eu também resolvi fazer vestibular depois de 15 anos e PASSEI para Biologia na Federal. Isso nao é assim grande novidade pois já estou lá há 2 anos (metade do caminho).

    Bom, todo o meu material é em PDF, ou seja, um leitor simples E-book / E-reader seria otimo pois levaria meus “livros” a qualquer lugar sem a necessiade de estar sentado aqui no PC.

    Então…

    Algum de vcs teria um e-book / e-reader encostado, parado, sem uso que ja estivesse com a configuracao ultrapassada que poderia fazer uma doação ou preço simbolico?

    Nao precisa ter nada de internet, wifi, cor, passar videos…Nada disso! Apenas ler PDF. Escalas de cinza…o mais simples possivel (e que vc nao usa / nao quer mais).

    Desde ja agradeço.

    DJ LEO, o estudante Liso =)

    • Léo, deixa eu te lembrar. Da serie Kindle , os DX, lêem PDF. Os Kindle com 6 polegadas, os da geração 2 NAO lêem PDF. NAO sei se os das novas gerações lêem. Tenho um da 3 geração mas nunca tentei ler. Os IPAd lêem, mas pelo menos os IPAd 2 e 1 NAO tem resolução suficiente para se ler um artigo PDF com boa definição. Isto eh se teus artigos tem gráficos, figuras, tabelas e formulas, esquece, voce só vai ler com tranqüilidade em uma tela com mais de 13 polegadas e boa definição. Com toda honestidade, nunca vi um físico lendo um arquivo PDFf num Kindle ou num IPAd. Ou se carrega o PC nas costas, ou se imprime os papers e se lê no papel. Que eu acho bem melhor BTW. Se voce tentar usar um ereader pequeno pra ler PDFs científicos , logo logo , estará com vista arrebanhada.

  3. Como eu gostaria de ter gatos calmos como eles! A Psiu e o Zé eram calmos, pacíficos e ternos. A minha gata atual (já há mais de 12 anos comigo) é ranzinza, me esnoba, faz de mim o que quer e, ainda por cima, avança nas minhas pernas ou nas minhas mãos.
    Ontem à noite, eu estava separando uns documentos – espalhei todos – e ela queria mexer neles. Tirei tudo de perto dela. Pra quê! Avançou na minha mão, machucou e tirou sangue, que precisei correr ao banheiro lavar tudo bem lavado com sabonete e colocar Povidine (coisa que nunca falta em casa). A mão me incomodou durante a noite. Hoje, minha mão está melhor, porém ainda um pouco inchada. Não fui ao médico porque ela está vacinada – contra tudo e contra todos (menos contra mim) – e, por causa de um machucado que eu mesma fiz nessa mesma mão, a esquerda, já tomei duas doses de vacina antitetânica. Falta ainda a terceira.
    Acho que ela tem esse temperamento porque estava abandonada havia 5 meses quando a adotei. Não penso nisso, mas já imaginarem se resolvo adotar outro felino? Na certa, haverá morte, credo! Essa é minha Pequena…

    • Nao sei. ja tive cachorros e eu sempre mostrei quem mandava. Rosnava, latia, ate me avançava mas eu avançava junto e mostrava quem era o macho dominante. Talvez vc deixe ela fazer o que qusier e nao acho isso legal. Eles precisam entender quem manda na casa. Nao concordo com o que a maioria das pessoas diz que “os gatos” deixam a gente morar com eles…aqui pelo menos impus minha moral.

      • DJLEO, o comportamento do animal, principalmente do gato, em idade adulta, depende de como ele foi criado nos primeiros meses – primeiros, mesmo! Com 5 meses, sabe-se lá o que minha gata passou. Quando chegou em casa, tinha medo de vassoura. Com o tempo, o medo passou. Mas ficou pra sempre o instinto de defesa. Gato não é cachorro pra você ensinar a qualquer tempo. Gato é um bichinho encantador, mas muito diferente de cão. Toda a minha longa vida, tive cães de todas as raças. Mas gatos, só foram três, daí meu estranhamento. Tenho de cuidar bem dela, pois, afinal é minha amiga à sua moda e eu moro com ela, não é mesmo?…

Diga lá!

