Hora do jantar

Do meu iPhone

28 respostas em “Hora do jantar

  1. OMG! Tiziu-Bola Sete está como a minha Coraline… como botar de regime um gato quando tem comida no prato pros OUTROS comerem? Coraline limpa o prato de todos!

  2. Tziu – presente!
    Matilda – Presente!
    Lolinha – presente!
    Flor _ Presente!
    Toró – Aqui!
    Lucas – Também!
    Fonseca – Fonseca? Cadê o Fonseca?

  3. Ta todo mundo lindo….. Tiziu esta disputando o titulo do Gatão Saradao mais lindo do Brasil com o Gilzinho da Ju, o Floquinho da Mary Siose, o Carlao da Ana Clara .
    Estão lindos e super educados…

  4. oi, menina. uma dúvida: você distribui a ração em horários certos no dia?

    pergunto porque, antes, eu deixava a ração dos gatos disponível o dia inteiro, aí a Pipoca ficou obesa (ainda está oscilando entre os 6 e 7 quilos, apesar de só comer os 60 g da ração para gatos obesos há 2 anos), e comecei a colocar tudo em potes fechados e só servir quando vêem pedir.

    se eu deixar tudo livre o dia inteiro, a Pipoca come a ração de todo mundo.

      • antes eu também deixava, Marise. mas a Pipoca foi engordando, engordando, engordando, aí tive de controlar.

        pra dificultar a situação um pouco mais, cada gato comia uma ração diferente (ração de filhote pro Gregório, ração de gatos castrados para a Paçoca e ração de gatos obesos para a Pipoca) e, se eu deixasse tudo liberado, a Pipoca deixava de comer a dela para comer a do filhote ou a da outra gata.

        o único jeito que tive foi passar a fechar os potinhos, e só liberar a comida quando cada um deles pedisse.

        só que, de vez em quando, chegam todos com aquelas caras de famintos e começam a trocar de potes. a Pipoca, gulosa, por exemplo, só vai para o pote dela quando os outros acabaram de comer e eu fecho os potes deles. se esqueço ou descuido, ela pula e come no lugar dos outros. a bichinha é insistente!

  5. Como eu queria que o meus seis fossem tão educadinhos.. brigar não brigam por comida, mas tem umajdsfpndferghj… ops gato no teclado, desculpa.. mas tem uma que sempre passa a perna nos outros… ela, Docinho, é gorda e cotó, mas qd o assunto é chegar ao prato ela sempre chega na frente… hahah amo meus vira latas….

    • A gata da minha mãe é gulosa mesmo. Eu levo ração light pra ela, o outro que é magro acaba emagrecendo a olhos vistos com a light, enquanto ela engorda na mesma proporção com a mesma ração.

  6. Gatinho educado é assim que faz…
    Tadinho do Tiziu, regime nele.
    Mas a mais linda é a Matilda, não sei porque…

  7. Oh my god o Tiziu tá enorme !!!
    O meu Carlão também faz cara de felino carente e mia mudo , enquanto a Branquinha liga a sirene !
    É triste a vida de gordo …

  8. impressionante como são ordeiros e educados, imaginava um pote para cada um, mas pelo que estou vendo eles sabem dividir o prato…

Diga lá!

