O mundo visto do alto

Enviado pelo meu Windows Phone

Anúncios

27 respostas em “O mundo visto do alto

  1. oi, corinha, os bichanos realmente são a alma da casa, salve eles. E vi que vc tem um armário inatingível, em cima da geladeira, igual a um que tenho aqui, nunca consigo pegar nada, logo quase não guardo nada nele, aí fico pensando… pra que coloquei ? :))
    abraço, saúde e fé,
    vera

    • Maior besteira! Qualquer coisa que fique guardada nele é coisa que ficará forçosamente sem uso, porque é inatingível. Não sei onde eu estava com a cabeça quando tive essa idéia… tsk.

  2. uma nova leitura para o Pinguim de geladeira, na sua casa é Gatos de geladeira… bom final de semana para todos.

  3. Olá, Cora, não tem a ver com gatos, mas queria que você soubesse que assisti com imenso prazer ao Roda Viva de hoje. Alguém que recebeu na última resposta, uma tão desbragada declaração de amor de um homem como Millor certamente sabe como é “o mundo visto do alto”!

  4. “Os gatos oferecem para o escritor algo que outros humanos não conseguem: companhia que não é exigente nem intrometida, que é tão tranquila e em constante transformação quanto um mar plácido que mal se move.
    Um gato faz de um lar, um lar; com um gato, o escritor não está só e, no entanto, está sozinho o bastante para trabalhar. Mais do que isso, um gato é uma obra de arte ambulante, dorminhoca e em
    perene evolução.” P. Highsmith
    Se colocassem a rede de dormir sobre a geladeira ´Toró não sairia mais dai. É tão bom olhar o
    mundo desde lá de cima!!!
    Beijos Cora para ti e tua turminha linda

  5. Florzinha e Toro sao inconfundíveis…. Toro tem seu nariz com essas manchinhas…. Fonsequinha eh Pretinho e tem polainas.Florzinha eh tigradinha. MATILDA eh Branquinha e tem um olho de cada cor. Aí temos a Tutu e o nosso Lucas , os gringos da casa.
    Ainda temos o gordinho lindo da casa. O Tiziu….. Lindo de morrer….
    Toro esta com um shape de moringa bem avantajada….. Adoro seus gatos…

    • A Tutu morreu no fim do ano, Márcia, e eu nem tive coragem de contar aqui, foram tantas notícias ruins uma depois da outra! Tadinha da minha maracaia, pelo menos não sofreu, e viveu uma longa vida muito saudável, estava com 18 anos.

        • Eu fiquei arrasada, foi um ano de perdas contínuas, um período negro do qual eu não via saída (na verdade, ainda não vejo). A turminha nova, porém, me ajudou muito a segurar a barra, fazendo besteiras, me dando carinho, quebrando coisas…

  6. Quantos enfeites na geladeira, acho lindo.
    Aqui em casa Bernardo cata todos para brincar: dá banho nos bichos, cozinha as verduras, faz suco das frutas, enfim, quanto mais compro mais acabam, nunca que chego a encher a geladeira, encher a geladeira até embaixo é um dos meus sonhos, quem sabe um dia chego lá…
    Um abração, Minha Flor.

  7. É Florzinha e Toró, Cora? Ainda estou meio perdida com essa turma nova. Foram muitos ao mesmo tempo 😉
    Eu estou com uma tigradinha com branco que apareceu por aqui como quem não quer nada e pouco depois descobri que estava prenhe. Por sorte só teve dois filhotes: um vaquinha e um branco e cinza. Ela é uma super mãe e os bbs já abriram os olhos!

  8. Eu já pensei como seria. Minha gata, Anita, tb gosta! Agora, castrada e mais rechonchuda, ela prefere lugares não tão altos, afinal, o peso e a idade não ajudam tanto! O fato é que, do alto, eles podem olhar para nós, seus servos, “por cima”. Rs, beijos, a foto ficou ótima!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s