Flor, ajudando no trabalho

Enviado pelo meu Windows Phone

30 respostas em “Flor, ajudando no trabalho

  1. Cora, querida.
    Conte como ficou a patinha dessa gostosura chamada Flor. Se você já falou eu devo ter perdido alguma atualização.

    Quanto ao coração. TOC TOC TOC (ao lado do seu poço). Eu ainda não saí do meu, tá difícil; mas acho que você tá mais perto de sair do que eu. Um beijo meu, uma cabeçadinha do Yuri e um abraço gostoso.

      • Vai ser longo, eu sei e sei que está difícil e, por saber, repito: estou aqui, precisando abuse, estou cá, te amo, viste?

  2. Cora, nossa amada Cora, já estamos com saudades do Millôr… também pensei em você e em como está se sentindo. Querida, passei por esse sentimento não faz muito tempo. Agora é a sua vez de sobreviver a perda de um grande amor… um dos maiores desafios da vida! Todo carinho e aconchego pra você 😦

  3. Querida Cora
    Se duplicado for: desculpa é que quero te encontrar, queria ser um gatinho bem mimoso para te mimar.
    Aposto que eles vão se encontrar, Millôr, Paulo e Casi pra se divertir.
    Millôr esta aqui!
    beijinhos
    William Guimarães Gastaldo

    Ps: Estive com Manoel Bandeira que lhe mandou um recado: não lamente sua subida, seria egoísmo de vossas parte, ele que pertence ao circulo não poderia fica muito tempo para nos assistir. Mas não tenho duvidas que sua presença reclamada nas esferas superiores ajudará aos novos a se haverem, e disse mais que no dia 27 de março de 2012 Millôr Fernandes entrou no céu como um artista de circo, fazendo piruetas extraordinárias sobre um mirabolante cavalo branco.
    Os anjinhos atônitos diziam: O que foi! O que foi….
    Melodias jamais ouvidas e estrofes jamais lidas voavam nas linhas superiores dos papeis.
    Um momento se suspendeu a contemplação inefável.
    A Virgem abraçou-o e o beijou na testa
    Desde então Millôr Fernandes foi o mais engraçado dos anjos.
    Beijinhos William

  4. Estou pagando pra ver você conseguir usar a tecla dell, com esta ajudante 😉 Aliás, esta gata, nitidamente, está fazendo “corpo mole” rs

  5. Incrível como eles gostam de ficar no teclado… pertinho do monitor. acho q tem nosso cheiro por lá.

Diga lá!

