Capturei no Facebook

43 respostas em “Capturei no Facebook

  1. Muito amor e carinho em sua vida. Saiba q vc Q vc é muito emportante na vida de muitas pessoas.bjs em todos os seus gatinhos!!

  2. Força Cora!!!
    Estamos com você!!!
    Receba todo nosso carinho e aquele abraço reconfortante, embora virtual…
    Esperamos em breve vê-la nos agraciando com seus posts e artigos.
    Beijos,
    Aline Amaral

  3. Cora, lamento muito…Ao contrário de muitos ou quase todos aprendi a gostar de Millor depois que te conheci nas salas de imprensa da vida….

    Um forte abraço,

    Elenita Andrade

  4. Querida Cora: gostaria de ter compartilhado um milésimo de segundo ao lado deste grande e sábio homem; de alguma forma o fiz, através dos livros. Sinta-se uma bípede privilegiada. Que Ele te reconforte e lhe dê muita força neste momento difícil. Meus mais profundos sentimentos. Um grande e afetuoso abraço.

  5. Sinto muito pela sua perda, mas saiba que tem um monte de pessoas te desejando força nessa hora difícil. Que Deus te ilumine sempre. Estamos com você. Abraços. Flor

  6. Neste momento tão difícil, sei que não há palavras que ajude a amenizar a sua dor, isto somente o tempo, por isso deixo um beijo e um longo e demorado abraço!

  7. que post mais presciente! E não era o NAPOLEON que se apagava, mas o MILTON…

    Sinto muitíssimo, minha querida… beijos carinhosos

  8. Minha Flor, precisando, abuse mesmo; te amo; sinto muito e tanto; um abraço bem apertado e forte; todo meu carinho para você, que Nossa Senhora Dos Propósitos venha e te afague e te embale, te acuda por mim, que estou pedindo por você…
    Ô Cumadre, sinto tanto…

  9. Cora, assim como os demais colegas do Blog, deixo meus sentimentos a ti pela perda, que atingiu a todos.
    Beijo em teu coração.

  10. Prezada Cora: o seu pranto é o nosso pranto; partiu uma das maiores personalidades pensantes de nosso país,de todos os tempos;

  11. Há muito não venho aqui, mas saí do meu caminho hoje para deixar meus mais sinceros sentimentos, querida.

  12. Cora querida, acabei de saber sobre o Millor. Grande abraço, muita força e serenidade nessa hora tão triste.

  13. Cora, querida, sinto muito.
    Por você e pela perda do grande Millor.
    Também não me expresso bem nestas horas, então pedindo emprestadas, igualmente, as palavras da Marise e da Márcia.
    Grande abraço.

  14. Faço minhas as palavras de minha comadre querida a Marise, que escreve com muito mais classe que eu. Um abraço grande e todo meu carinho pra voce. Um beijo grande e saiba que estamos aqui do teu lado sempre.

  15. Sinto muito pela sua perda, Cora. Um abraço muito carinhoso pra você nesse momento tão difícil. Resta o consolo de uma vida tão bem vivida, com um legado tão grande. Um beijo, querida.

Diga lá!

