Vejam que (cielito) lindo!

8 respostas em “Vejam que (cielito) lindo!

  1. Ah! Cora, que lindo… amei…amei…amei… ouvi e vi o vídeo quatro vezes seguidas… obrigada pelo presente… foi mesmo um presente…

  2. Eu não resisto… Sou da geração de 40 e cresci ouvindo boleros e, mais tarde, dançando ( ahhh …). Mas eu me lembro de uma versão desta música e trago a primeira parte, não para fazer humor, mas pelo valor documental ( e para me vangloriar de minha memória)
    Me ofereceram
    quinhentos cruzeiros,
    para eu trair meu marido.
    Mas, como sou mulher honrada,
    por menos de mil,
    eu não faço nada. “

  3. A geração dos 40 vai entender ainda melhor essa bela interpretação escrita em 1882 mas que se tornou um ícone musical de décadas anteriores à nossa;

Diga lá!

