Recado da Laura!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Queridos amigos

Pronto, lá vem a chata da Laura fazer propaganda em causa própria! Pois é, sei que fica feio: o bom seria a gente ter um Relações Públicas que mandaria os convites e poderia elogiar à vontade, sem constrangimentos. Um dia a gente chega lá!
Enquanto isso não acontece, nos resta incomodar os amigos com a auto-propaganda descarada.

Para não ser uma correspondência tão auto-referente, me permitam ao menos elogiar o meu parceiro de aventura, que é, como todos sabem, um sujeito simpático e um músico excepcional. E dizer que o repertório é gostoso, leve e agradável como convém a uma manhã de domingo.

A entrada, infelizmente é paga. É que o MIDRASH não é lá tão grande assim, e se a entrada fosse franca, a sala seria pequena para abrigar a horda de pessoas que apareceria… 😉

Abraços, e até lá!

Laura”

5 respostas em “Recado da Laura!

  1. Espero que tenha sido um sucesso, @laronai. Não estivesse eu com conjuntivite e teria ido, conhecer vocês. Até a proxima!

  2. Eu não acho que vc seja chata não, sem propaganda como o povo saberia ?
    Pena que não moro mais aí perto.
    Sucesso.!

Diga lá!

