Ajuda no trabalho

Do meu iPhone

16 respostas em “Ajuda no trabalho

  1. Doces! Gatos são os seres mais lindos do universo! Os felinos em geral. Vontade de rolar com todos eles. Um desejo? Rolar com leões em selva africana. Um dia ainda faço. Felinos são magnéticos. Tenho uma gata negra de olhos mel, Billie Jean. E como ela deixa minha vida mais feliz 🙂 Ta ali miando me chamando. Abraços!

  2. Ah! Este tapete verde é o máximo… sempre acolhendo a famiglia gatto no soninho dos justos! Que coisa boa. Todos sempre se sentem muito bem e isto podemos ver na foto… que tranquilidade absoluta… delícia de ver.

  3. Ai que saudades tenho dessa “ajuda!” Morava em uma casa, e agora em apto.
    não me animo a ter meus bichanos..
    Bjs pra vc Cora.

  4. Adorei o comentário da Monca, sindcat ron ronai, hahahahahahahhaha,
    Mas que gatinho fica lindo dormindo, isso é indiscutível. Aliás, eles são lindos de qualquer jeito, né?

  5. Um trabalho regido pela lei do menor esforço. E com proteção do sindicat ronronai.
    Cat egoria privilegiada essa!

  6. Tenho uma bichana de 10 anos e um casamento de 20 anos. A maior prova de amor que ja recebi foi quando ela teve que operar a orelha e então, eu e o marido revezamos em turnos a vigilância 24h de cuidados intensivos rsrsrs. Estes pequenos animais nos conquistam de forma absoluta.

  7. Dá uma vontade danada de estar aí embolada, mas está muito calor!
    O Toró dorme como minha Pequena, só que ela põe as duas patas nos olhos.

    O.T.
    Para quem gosta de música clássica: a Osesp (Orquestra Sinfônica de São Paulo) iniciará no próximo sábado, dia 10, às 16h30, a temporada de 2012. E pela primeira vez (que eu saiba) o concerto, nesse dia e horário, será transmitido pela internet. Entre no site e aproveite para ver se seu plug-in está atualizado.
    Acesse:
    http://www.concertodigital.osesp.art.br/

      • Valéria,

        Parece praga. Não sei se soube, porém em Sampa caiu uma tempestade tremenda, com direito a granizo. Ela começou por volta de 14h15, não faltou luz, porém a Net “fugiu” e voltou apenas por volta de 19h10. Nesse horário, tentei entrar, mas penso que já havia terminado, pois nada vi. Fiquei muito triste, pois a maestrina Marin Alsop é uma das melhores do mundo na atualidade. Imagino que não houvesse muito público por causa da chuva. Vou tentar sabe se haverá reprise. Abraços.

Diga lá!

