Casa Carandaí

Do meu iPhone

11 respostas em “Casa Carandaí

  1. Prezada Cora, parabéns pelo dia de hoje, extensivo a D. Nora e a Laura.
    Meu nome é Adauto, moro em Juiz de Fora e sou grande fã de seu pai. No dia 30 de março defenderei tese de doutorado sobre ele na UFJF. O título é “Paulo Rónai e o Mar de histórias: a prática crítico-tradutória de um intelectual húngaro no exílio”. Assim que o aviso de defesa for publicado no site do programa (PPG-Letras/UFJF), passo o link para você.
    Descupe usar este espaço para me comunicar com você, mas foi o meio mais prático que encontrei.
    Abraços, Adauto

    • Não fui pelo andar de cima, mas pelo de baixo, cheio de delícias de comer… (Eu também! Eram tão comunicativos os gatinhos do Falou e Disse!)

  2. Cora, p vc, D. Nora, Laura, sua filha e netas , parabéns pelo dia de hoje! E para todas as leitoras lindas e maravilhosas desse blog, inclusive eu, hahaha!

Diga lá!

