Lucas

Do meu iPhone

11 respostas em “Lucas

  1. Lucas me lembra minha sialata e quase me faz chorar. Fez 11 anos de sua partida e ainda me emociono (e muito) com ela, a Psiu. Com o Zé, um alvinegro raçudo, também. Fizeram parte de minha vida. Agora, minha tricolor (muito leve nas cores), Pequena, manda em mim como ninguém até hoje mandou.
    Falando em felinos, peguei do FB uma crônica deliciosa do Marcelo Rubens Paiva sobre gatos. Ele é um dos apaixonados pelos peludos. Aliás, foi numa entrevista dele, na TV Cultura, de São Paulo (há muitos anos), que aprendi que os felinos têm ideia de altura, mas não de profundidade. Na ocasião, ele morava em Perdizes e seu prédio era conhecido como “assassino dos gatos”, exatamente por causa de altura X profundidade.
    No artigo dele há um atalho sobre personalidades – em grande maioria composta de escritores – amantes de gatos. É de encher os olhos. Para quem ainda não viu os gatos “estrelados”, vale a pena acessar a página.
    Acesso à página do Marcelo:

    http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/nao-estou-so/

Diga lá!

