Cat people

19 respostas em “Cat people

  1. Quem pode não ser a cat person? Felinos são lindos e os gatos são seus representantes juntos de nós.
    Gosto de animais em geral, mas não acho muita graça na vida submarino – esceto pinguins, golfinhos, baleias, tubarões.
    E acho galinha um bicho muito burro. Mas os filhotes são uma graça!!!

  2. Eu adoro gatos…mas não curto cachorros não…tb gosto de coelho, passarinhos, peixinhos…e todos aqueles bichinhos de fazenda, galinhas, vaquinhas, porquinhos…E acho lindo cavalo e todo tipo de felinos (leões, tigres, panteras etc) Mas esses, apesar de lindos, quero bem distantes de mim!

    • Ih, Letícia, cobra eu sou obrigada a passar. Aqui temos jararacuçus, venenosíssimas, quase perdi meu saudoso Igor por picada de uma. Já os sapos eu adoro, tenho uma familia inteira de Fragosos. De vez em quando deparo com um dentro da sala! 😉

      • Ih! Marise, também adoro todos os bichinhos, incluindo os sapos, mas no ano passado uma das cachorrinhas da minha sobrinha que morava no Pará mordeu um sapo, passou muito mal e acabou morrendo e o veterinário disse para ela que aquele sapo era muito venenoso. Ela levou a cachorrinha e o sapo morto para o vet, mas ele não conseguiu salvar a cachorrinha.

Diga lá!

