A cidade do samba

11 respostas em “A cidade do samba

  1. Cora, quando eu recebi o link deste vídeo no Vimeo, cliquei no nome do compositor da música (que eu achava que era o Philip Glass). Fiquei encantada com tudo que este cara fez, incluindo as lindas propagandas dos sapatos da Melissa (tem uma que a Melissa é um peixinho e outro que imita um gato preto) e este dos pássaros nos fios. Amei! Queria pedir que todo mundo saísse por aí procurando 5 fios com passarinhos pousados pra tirar fotos. Eu sempre acho dois ou três, mas nunca cinco!

Diga lá!

