Caixa nova!

Do meu iPhone

16 respostas em “Caixa nova!

  1. Gato é um bichinho estranho, mesmo. Nessa onda ecológica (que por enquanto passou), peguei no supermercado uma caixa de papelão que, além de transportar as compras, servisse de “casa”, ou sei lá, para a minha Pequena. A caixa já veio com umas “janelas” meio arredondadas. Antes de colocá-la numa posição estratégica em casa, fiz outras “janelas”, para ela tivesse “visão panorâmica” e geral do ambiente. Depois de uns 15 dias, entrando e saindo da dita cuja, ela parou de entrar na nova casa. Esta semana, coloquei a caixa em outra posição para que ela pulasse dentro da tal. Não deu outra – plaft, e ela lá ficou. Mas durou apenas uns dois dias. Vou parar de arranjar “casa” pra ela, que já tem umas três (normais, bem entendido). O jeito está sendo ela deixar eu dormir na minha cama, da qual se apoderou totalmente. Ela fica onde quer e eu tenho de arranjar um lugar não tão confortável quanto o dela. De vez em quando ela me dá um “chega pra lá”, e eu fico queitinha. Quem mandou eu, depois de ter medo, amar os bichanos?

  2. Por melhor que seja a caminha comprada na Pet shop, o lençol, ou seja lá o que o dono decidir que os felinos usem, eles sempre vão preferir a boa e velha caixa de papelão.

Diga lá!

