Mais uma da Imperatriz

Do meu iPhone

5 respostas em “Mais uma da Imperatriz

    • obrigada, eu nem tenho Facebook e, definitivamente não regulo a nossa amiga; virtual, mesmo porque eu sou mestra em escrever uma coisa online e fazer outra- acho perfeitamente saudável.
      mas ontem, de madrugada, achei estranho…. li uma coisa depois da outra, sacumé?
      skindododô! bom Carnaval pra todos
      ☻★♥☆☺♡☻★♥☆☺♡☻★♥☆☺♡

  1. Linda foto, a fantasia parece um biscuit!
    Só não entendi logo logo, porque li agorinha no seu Twitter que voce ia “ficar de retiro este ano” e que não iria encontrar-se com pessoas amigas no Camarote da Devassa. E ao que parece, mudou de idéia!
    Ossanas!
    Carnaval é pra brincar.
    E, tirar belas fotos.
    Aproveite.

Diga lá!

