Coelhas da Playboy

Do meu iPhone

6 respostas em “Coelhas da Playboy

  1. Isso é uma coisa que, confesso, tenho uma grande inveja.
    Tem um monte de gente que me deve um monte de favores, mas nem unzinho vai para este camarote e me convide.
    Ô inveja…
    Certa ocasião tive um colega que era primo do irmão de sei lá quem lá do restaurante Quadrifoglio e ele foi no camarote ! Pegaram o cara em casa, foi até a porta, bebeu, comeu, se divertiu e voltou para casa feliz da vida ! Um dia eu vou !!!!
    Ou então vou para o meu proprio camarote ! ( o que acho que é um desperdicio de dinheiro, mas… )

Diga lá!

