Florzinha, pensando na vida

24 respostas em “Florzinha, pensando na vida

  1. A gatinha que adotei das ruas e foi batizada como Kirra ( meu filho é surfista e pai dela dai o nome de uma praia ) é bem parecida com Flor, o nariz é igual. Pode se dizer que ambas foram sortudas em conseguir lares onde são tão amadas.Não precisa pensar tanto voce esta a salvo.

  2. Tchau, Florzinha: até depois do Carnaval!

    ༄།༄ 😀 😀 😀 ࿂༜ོ༜ ༼ ☻☜☺☝☻☞☺☟ ༽ །ོ༜།ོ 😉 ༄།༄

  3. Meu signo é chato e muito “certinho”, principalmente com ascendente em Leão. Pergunto, Cora: e nossa bichinha da portaria, a Pipoca?
    Hoje estou encantada com a história do pardal da casa da minha irmã (a mãe da minha sobrinha da história da Kibon). Quem quiser conhecê-la, basta entrar na minha página. Está aberta.

    • Pera lá, a página à qual me refiro é no FB, claro. (Não estranhem minha pressa e cortar as coisas ainda no início. Afinal, quando a parteira chegou em casa, eu já havia nascido, não chorei, e chupei o dedo. O que ela fez só foi foi cortar o cordão umbelical. Horário: 03h45!).

  4. Também tô assim, Frõ, e, sinceramente, eu vejo saída, a vida nunca tem razão, por isso fica surpreendente, mas paixão é sempre preciso…
    (lembrei da musica)
    Hoje é meu aniversário, cinqüenta e oito anos…
    Mas viva e bulino, e ainda pensando, como a Frô…

  5. Que felina! E que olhar é esse? Acho q ela não estava pensando não..e sim prestes a agir…rs. Bjs

Diga lá!

