Na salinha de TV

Do meu iPhone

Anúncios

29 respostas em “Na salinha de TV

  1. O que eles estavam assistindo na TV? Parece interessante para o Lucas e o Toró . O Tiziu dormiu e a Florzinha também… é ela ? Eles não gostaram? Qual era o programa???

  2. Cora, seus gatinhos estão lindinhos, adoro sua dedicação e carinho a eles! Um beijinho pro Toró! Envio p/ vc, que ama gatos e informática, essa informação que a revista Superinteressante me enviou, perguntando o que achávamos sobre um novo critério de busca do Google. O Google criou um algoritmo que analisa várias características dos clipes para tentar identificar os vídeos mais engraçados do YouTube. A matéria fala que no futuro essa busca poderá ser feita por robôs. Fiquei preocupada pois, segundo a análise, o melhor é “No no no no cat”, em que um gato parece falar. O problema é que o vídeo mostra um gatinho assustado, submetido a situação de estresse, que emite sons pois sente-se acuado! Tal busca e seus resultados podem incitar pessoas a se promoverem assustando os bichinhos! Se vc pudesse abrir um debate sobre esse tema seria excelente! O link do Blog da Superinteressante é http://super.abril.com.br/blogs/rebit/segundo-o-google-este-e-o-video-mais-engracado-do-youtube/comment-page-1/#comment-490351

    Abraços de uma admiradora do seu trabalho e amante dos felinos,
    Conceição Araújo.

  3. dá uma vontade de ficar no meio deles, muito lindos.

    aqui em casa, esses dias, nenhum dos peludos tem ficado nos sofás, nem nas camas: andam preferindo esticar-se todos no chão frio mesmo, para refrescar.

    andam numa preguiça que encontrá-los em pé, ativos, está difícil.

    só dão uns pulinhos pela casa entre 5 e 7 da manhã, enquanto o dia ainda está bem fresco.

  4. Eu tbém queria ter uma turminha… mas minha princesa, não aceita dividir atenção… Existe alguma maneira d reverter essa situação??! Tbém gostaria d saber… Sua turma é linda… BjOks!

  5. Gostaria de saber como foi a adaptação dessa turma, pois tentei dar um “irmãozinho” para a minha Bia e… foi um terror! Tive que arrumar alguém para ficar com o filhote que colocaram na minha porta! (foram 2 dias tensos!)

    • André, normalmente há algum stress no começo. Salvo alguns gatos que não aceitam companhia de forma alguma – normalmente foram criados como filhos únicos por muito tempo – eles tendem a se acostumar.
      O segundo a chegar pode ter mais problemas de adaptação mas daí pra frente fica mais fácil. Aqui em casa, quando o quarto e o quinto chegaram – infelizmente o último veio adulto e morreu depois de um ano – a adaptação foi super fácil!

      • Infelizmente foi o meu caso Marise! Eu e minha mulher ficamos desolados (acho que foi a primeira vez que a vi chorando feito criança!) mais tive que priorizar o bem estar da minha filhota! Abraços e obrigado pela dica! (quem sabe um dia…)

  6. Aaaah, parecem os meus :o))))) São 4 também… O “siamês” aí do meio do sofá é a cara de minha Feia. Feia em homenagem a duas amigas Fernandas que se chamam de “Fê…ia”. As três – gata e amigas – são é lindas.

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s