A vista do meu quarto

Do meu iPhone

Anúncios

26 respostas em “A vista do meu quarto

      • Carlos Alberto, se você disser que é longe do centro de Sampa, concordo. Mas é, como diz a Cora, muito perto, pois ela “foi num pé e voltou no outro”!
        Os organizadores, como conhecem Sampa, com seus engarrafamento, facilitaram a vida dos convidados, arranjando um hotel bem perto, para evitar atropelos de última hora.

    • Não é, não. A ponte estaiada, a Octávio Frias de Oliveira, fica no Brooklin, bairro chique, ao lado da TV Globo. A Cora estava perto do Anhembi, local onde há exposições. É retirado do centro da cidade, porém muito útil para esses eventos.

  1. A Clotilde está aqui do meu lado perguntando de que lado fica esse tal de “Camping”, aonde você vai à festa. 😀

    • Ainda mais que o Kassab queria pintar de vermelho esse treco prá homenagear os “ching ling” pelo ano novo do dragão do PT. Desistiu, mas deu (ou está dando) prô Lula um espaço prá montar uma cachaçaria no centro (quase) de São Paulo.

    • Acho interessante (pra não dizer grosseria) quando uma pessoa não conhece a cidade, vê apenas uma parte das fotos e dá o veredicto: cidade feia, horrorosa, suja, sem atrativos etc.
      Minha queridíssima São Paulo pode não ter belezas naturais em seu centro nervoso, porém no estado inteiro há lugares oníricos, maravilhosos. (Aliás, centro nervoso é só $$$, fator que interessa ao Poder Público).
      Não me levem a mal, por favor, porém aqui está a locomotiva da Nação. E, como já diz a música de Billy Blanco, “São Paulo não pode parar…” E não para, mesmo!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s