Muita preguiça!

 

16 respostas em “Muita preguiça!

  1. Os meus estão preguiçosíssimos, principalmente com a temperatura que estamos tendo nesse verão. Cheguei de viagem e nenhum deles estava zangado comigo, todos dormiram comigo!
    Seus filhos continuam lindos, Cora!

  2. Adoro seus gatos e suas fotos. Muito gostoso ver gatos calmos e com uma vida maravilhosa!!! Sei o que é isso pq estou com mais tres. Agora são sete e chega!!! Bjkas

  3. Suas fotos são lindas!
    Já selecionei uma do banner para a timeline do facebook quando ela vier.
    Não sei como faço com os créditos para a dita cuja…
    O Rio é uma cidade que eu amo. Onde passei férias desde a mais tenra infância.
    Uma imagem mental, que me ficou, foi o de um dia de tempestade de verão.
    Encontrei uma parecida no seu banner. Linda!
    Obrigado por compartilhar com a gente, Cora!

Diga lá!

