Biblioteca Nacional

Do meu iPhone

9 respostas em “Biblioteca Nacional

  1. Aqui de casa dá prá escutar o silêncio e nem deu prá perceber se a máquina fotográfica fez clic, clik, klic ou qlique.
    Parece que a bibliotecária, por falta do que fazer, tentou inventar uma variante circular do jogo de paciência e endoidou e se mandou prá praia.

  2. Tia!
    Tou deixando o comentário pra ter certeza de que você vai ver meu e-mail.
    É que vc não me mandou a referência do desodorante que queria se tiver no duty free.
    Me manda por e-mail uma resposta, que se tiver eu te trago!
    Beijos SAUDADES

    • Manoela e “Tia”, sei lá prá que querem desodorante. Mas não custa experimentar o “Leite de Magnésia de Phillips” (aquele da embalagem azul). É um antiácido super eficiente, não tem cheiro (nem catingas) e, tranquilamente, dá “proteção por vinte e quatro horas. Façam o teste.

        • Creio que se descobrirem medicamento para cura ou reversão do Mal de Alzheimer será ministrado a conta gotas para ser efetivo, pois esqueci/lembrei-me também de dizer que o tal de leite de magnésia (não amnésia) existe com leve aroma de hortelã/menta bastante agradável.

Diga lá!

