O que fazem os livros quando as livrarias fecham

E aqui, o trabalho anterior dos autores:

 

16 respostas em “O que fazem os livros quando as livrarias fecham

  1. Belo trabalho!
    Fiquei chocado ao deparar com uma casa de decoração no lugar da grande livraria da Borders no shopping Galleria em Houston! Lá eu gastava algum do meu tempo garimpando livros e filmes…A Borders faliu, disseram-me! Os livros de lá pararam de mexer-se.

  2. os livros criam alma e brincam durante o descanso dos seus donos. de manhã estão direitoinha nas estantes

  3. Me considero uma pessoa bem “techie”: uma analista de sistemas que acabou se especializando em tecnologia educacional. Cansei de dar aula de informática para crianças, adultos e terceira idade. Passo as horas úteis (e muitas das inúteis 😉 sentada na frente de um computador ou com um no meu colo. Mas não consigo “largar” meus livros de papel. Adoro comprar, ganhar e dar de presente. Adoro o cheiro, adoro escrever nas bordas, sublinhar e marcar parágrafos, frases, palavras. Faço o meu próprio “hiperlink” em cada um deles 😉 Achei simplesmente o máximo esses vídeos, principalmente o título do último a ser mostrado no primeiro vídeo. Pura verdade!

  4. E eu achava que a faxineira estivesse tirando os livros do lugar, para limpar, e não os estivesse colocando do jeito em que estavam…

Diga lá!

