Socorro! Deixei a janela do quarto aberta!!!

Do meu iPhone

(e, naturalmente, quando cheguei em casa estava tudo molhado…)

20 respostas em “Socorro! Deixei a janela do quarto aberta!!!

  1. Cora, sou sua leitora do jornal OGlobo e adoro suas crônicas!!!!! É a primeira vez que entro aqui no seu blog, estou tentando encontrar uma crônica sua sobre livros, foi recente, uma biografia sobre Catarina da Russia, voce pode me dar o nome exato do livro? Obrigada, grande beijo

  2. Aqui na serra, nessa época, além de deixar tudo fechado – já bastam as indefectíveis goteiras que sempre aparecem (casa sem laje é fogo) – também tem-se que tirar da tomada computadores, modems, roteadores, microondas, se não quisermos encontrar tudo fritinho! ;-(

  3. o título me remeteu a

    “Socorram-me: subi no ônibus em Marrocos”

    a mais longa frase palíndrome (que conheço) em português 😉

  4. eu sou mestre em fazer isso, mas é com o carro. moro em uma casa, o carro fica no quintal, sem cobertura, às vezes acordo de manhã depois de uma noite de chuva e…

    []’s

  5. Quem mora em Sampa, como eu, já sabe: nessa época do ano, a gente tem de lacrar a casa (ou apartamento, no meu caso). E minha Pequena fica bem perto de mim, se estou em casa. Se não estou, ela fica sempre na cama, a qual ela “aluga” pra mim todas as noites.

  6. Tudo molhado quer dizer que dá para secar?
    Meu notebook desligado, e molhado pela chuva, entrou em curto circuito – acho que foi longo – e quero ver se salvo pelo menos os arquivos.
    A placa mãe foi condenada…
    Pelo menos os petizes estão a salvo!

  7. Aqui em casa entrou pela frestinha do ar-condicionado, primeira vez que isso acontece tamanha chuva!

  8. Putz… enchente mode on no seu ap!

    Coloca um sistema pra controlar via internet o abre/fecha das janelas….

Diga lá!

