O meu quintal

Do meu iPhone

19 respostas em “O meu quintal

  1. xiiiii…! São Pedro vai aguar seu quintal, firme e forte, 😉 daqui a alguns minutos. vem chuva pra carioca nenhum botar defeito.
    linda foto.

  2. PS. Vi sua entrevista ao Peréio no Canal Brasil (programa ‘Sem frescura’), gostei de ouvir e ver você, mas ele tem um pouco de dificuldade em deixar o outro falar, me dá um pouco de aflição.
    beijo, vera

    • Concordo plenamente com você Vera. Lamentei e me afligi pelo fato da Cora ter sido várias vezes interrompida, mas, pelo menos, pude assisti-la no programa “Pirei” episódio GATOS, e adorei.

    • Aff! Ia postar no mesmo dia que vi o programa mas esqueci. O Peréio tem o mesmo problema do Jô Soares: dificuldade em deixar o entrevistado falar. E, com uma desvantagem em relação ao Jô – a dicção do Peréio é péssima, duro de entender o que ele fala.

      Já a Cora dando “cola” pra Betty Lago foi ótima! Os gatos estavam lindos, como sempre.

  3. Covardia esse quintal, corinha, não tenho isso tudo mas fico feliz de almoçar olhando os bondinhos do Pão do Açúcar indo e vindo, e se olho pra direita vejo os braços Dele querendo me abraçar >::)
    beijo, vera

Diga lá!

