Gatos atentos

Do meu iPhone

8 respostas em “Gatos atentos

  1. Eu aprendi com os gatos: Que é preciso ser livre, mas é importante ter um lar para onde retornar. Aprendi que se pode lutar como um tigre, caçar como um lobo e ainda sim ter o coração de um leão. Aprendi que posso me despir de todo ouro, não possuir nem mesmo um acre e ainda sim me portar como um nobre. Aprendi que amigos são irmãos que apenas nasceram de mães diferentes … e que não importa a altura da queda, temos sempre que cair de pé.
    Se eu pudesse te daria um conselho – Tenha um gato, tente não se apaixonar por ele e fracasse…todos os dias. (RC)

  2. Lindos, amáveis, amistosos, sinceros, amigos, parceiros. . . Tenho três: Draco um persa preto de olhos amarelos que não tem nada de dragão. Está com 15 anos e é meu bebezão. Georgia Lucia, filha do Draco com uma pelo curto brasileiro, é a minha filhinha linda. Está com 9 anos, é gorducha e atarracada, tem a cara grande e nariz meio achatado. Olhos enormes amarelos e questionadores. Antes de fazer um ano, se jogou daqui do quarto andar simplesmente quatro vezes. Por causa disso tem os bracinhos todos remendados. Disseram os veterinários da UNB que ela tinha a Síndrome do gato Voador. Eu acho que ela não gostava da casa nem das pessoas. Agora é a coisa mais dengosa e amiga do mundo. Deita e vira de barriga pra cima para eu passar a mão e ai se eu parar. Vigia meu sono e quando tenho apnéia me dá um tapinha na cara. Há um ano chegou a Leloo, uma pelo curto malhada de branco, preto, castanho e champanhe, de olhos alaranjados e nariz cor de rosa. É ou não especial. Já fez um ano e está entrando e saindo do cio de duas em duas semanas. Preciso castrar a coitadinha. Fico sempre querendo ou pensando em querer mais um, mais dois, mais três. . . Mas sei o tamanho da loucura. Entre pais, mães e filhos que já tive nesse apartamento, já tive 17 gatos. Uns fugiram mas a maioria foi doado para pessoas adoradoras de gatos.
    Outro dia vi no Pirei com Bety Lago, você e seus gatos. Amei demais. Fiquei com vontade de alisar todos eles. . . bjks Cora

  3. Os meus gatos são tão blasés, não dão a mínima bola para pássaros. O casal de maritaca que escolheu o meu telhado como moradia permanente, adora ficar voando e posando nos galhos em frente à varanda dos gatos e eles nem olham!

Diga lá!

