Atraso (de vida) em Londres: grrrrrr!

Do meu iPhone

Anúncios

31 respostas em “Atraso (de vida) em Londres: grrrrrr!

  1. Ai, Cora, q bom q vc voltou…Não consegui me animar nem um pouco com essa sua viagem, ao contrário das outras.

  2. Não gosto de Londres.
    Tenho medo.
    Lá tem muita e muita e muita gente estranha.
    Muitos muçulmanos, muitos árabes, muita gente esquisita com trajes esquisitos.
    Acho que a porteira por lá foi muito escancarada. Encontrar um ingles com cara de ingles ( ou pelo menos parecido ) por lá é dificil… Na França há franceses com cara de franceses ( aliás, uns homens magérrimos… como que o cara consegue ser tão magro assim ? ) mas em Londres é complicado.
    Beijos e ótimo regresso !

    • Isso é o tipo de babaquice indigna de qualquer respeito, paciência, tolerância. Não há lugar aqui nem alhures para tamanha falta de vergonha. Cale-se, idiota !!!

    • E, por acaso a NOSSA porteira alguma vez foi fechada?

      Há de tudo aqui também, e graças a Deus por isso.

      Viva a mistura de raças e culturas!

    • Por essas e outras temos um civilizações radicais.

      Nao pode usar burka em Londres? Daqui a pouco vc vai achar o carioca um povo estranho, porque usa biquíni pra ir almoçar fora.
      Vamos evoluir!!!

      • Acho que vocês não conhecem Londres… Morei lá três anos. A coisa é complicadíssima e NUNCA pense em comparar a nossa turma com a deles. Lá a chapa é quentíssima, OK ? É um estado de tensão permanente, em qualquer lugar.

      • Gente, concordo totalmente com o Carlos Alberto, Reino Unido abriu muuuito as porteiras SIM!! Como ele disse: “Vá ser tolerante lá em Londres!” aí vc entenderá.

    • Carlos.
      Seu comentário não foi dos mais felizes. Talvez você não saiba nada sobre o país da autora do blog.
      *suspiro*
      Ainda bem que moramos num país com a porteira escancarada e o blog é bem esse reflexo; se não você já tinha sido banido, não é mesmo?

      • Depois de anos e anos de ocupação e espoliação de colônias mundo afora, o Reino Unido sofre agora uma invasão às avessas. Oxford St. em alguns trechos é uma mixórdia , uma babel absoluta.
        (Pra não falar de outros mil trechos.) Falo da Oxford por ter sido ela (inteira,) sinônimo de uma elegância única, num passado recente.

      • Quem ?
        A Cora, minha vizinha da Lagoa ? Ela não é brasileira ? Qual país ?
        Qual blog ?
        Eu hein… Blog é blog, OK ? Se vc for a Londres verá hordas de muçulmanas com suas burcas, africanos com suas vestes multi coloridas, alguns poucos ingleses pela rua, muita gente com cara de terrorista, iranianos, iraquianos, muitos xeques arábes e por aí vai.. A nossa mistura, da qual EU nasci, é ótima, é de bom humor, é de gente boa e sorridente, é de arabes e judeus sendo amigos eternos, é de sirios e libaneses sócios em lojas e até no extinto clube “Sirio e LIbanes” ali em Botafogo.
        Londres é outro departamento. Londres ? Puááááá !
        Além do mais, eu apenas citei que EU tenho medo de Londres. Medo adquirido por TRÊS longos anos que lá vivi e trabalhei em um banco brasileiro onde era expatriado. Graças a Deus deixei de ser expatriado e voltei para o nosso Brasil varonil !
        Pontos positivos de Londres: Em um primeiro momento, o frio. Lá é frio e eu adoro frio. É perto de diversos países da Europa que estão a um passo de lá. Fora isso…….. puááááá para Londres e Inglaterra e Reino Unido.
        Irlanda ? Lugar muito legal, by the way !
        Ops, desculpe-me Cora por ter tomado o seu espaço.
        Isso não vai acontecer mais !

        apenas citeir

    • Os caras são magros porque eu nunca vi um lugar que se anda tanto e se sobe tantas escadas. Mesmo a cidade sendo plana, dá ate dor e contusão na perna. Londres, no meu entender, parece uma capital provincial perto de Paris.

  3. Que pena que a “nossa” viagem ja terminou… Quando vi a foto tristonha do aeroporto de Londres, pude me sentir na sua pele. Houve um tempo em q eu morava na Asia e pcada vez q voltava para o nosso ocidente, ja tao envelhecido e descolorido, tb tinha a sensacao de estar puxando o freio de mao da vida… Obrigada por levar a gente junto pelas montanhas, ruelas e interiores encantados desse lado do mundo q tanto me fascina e me faz sentir mais viva q em qquer outro lugar… Com excecao do meu cantinho no Rio de Janeiro, e claro! Bem vinda de volta a nossa cidade querida!

  4. Que saco…..E eu crente que voce já estava descansando na sua cama , em casa, com as crianças em volta!

  5. ah, bom! então você até pode ir ao Municipal ver a ópera, amanhã… rs…. Estou brincando, Cora: descanse! 🙂 beijo no Fonseca, bem-vinda ao Rio

  6. Já estou em casa! As duas msgs ficaram presas no celular e só seguiram quando troquei o simcard. O vôo Delhi-Londres atrasou e não deu para fazer a conexão; passei um dia em Londres, louca para voltar para o Rio…

  7. você ainda está aí?!? isso é tempo real? eu crente que voce ja estava dormindo em casa! cáspite! que viagem cansativa!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s