Diario de bordo — Bal Samand Lake Palace, Jodhpur

Escrevo do Business Center do Bal Samand Lake Palace, um dos hoteis mais lindos que ja vi. Os quartos do jardim, onde estou, sao grandes, simples e confortaveis, construidos por baixo do que era inicialmente um aqueduto; ha suites muito luxuosas no palacio propriamente dito, mas o verdadeiro luxo daqui sao os jardins maravilhosamente cuidados.

Hoje vi esquilos, macacos, pavoes, passarinhos de todos os tipos, borboletas. O capricho no cuidado deste paraiso pode ser notado numa quantidade de pequenos detalhes, das lamparinas acessas do lado de fora dos quartos ao anoitecer aos chaveiros com pavoes esmaltados em bronze, passando pelo gramado impecavel e pelos potes de agua e alimento para os passaros.

O unico ponto fraco e’ a ausencia de wi-fi nos quartos. Mais tarde, quando eu tiver acesso de verdade aa internet, vou subir as fotos que fiz. Por enquanto, fiquem com o link que postei la’ em cima (no nome do hotel) para as fotos que se encontram na internet.

Anúncios

16 respostas em “Diario de bordo — Bal Samand Lake Palace, Jodhpur

  1. Adoro ler estas cronicas, pois JAMAIS viajarei para a India.
    O lugar mais pobre que vou, aliás com muita frequencia, é Belém onde a sujeira nas ruas deve lembrar muito alguns pontos comentados pela Cora aqui nesta página.
    Confesso que tenho muita curiosidade em conhecer Cuba, mas é coisa passageira que vem e vai.
    Estive recentemente em Israel, Bósnia e Croácia em um roteiro de peregrinação católica.
    Lugares espetaculares, apesar da tensão entre Judeus e Palestinos. A nossa guia, por exemplo, que é judia, saiu do onibus antes de entrar em Bethlahem ( lugar onde Jesus nasceu ) para dar lugar a uma palestina, já que aquela área é dos palestinos.
    Além de um outro teenage, do exército, que fique claro, nas ruas com supermetralhadoras AK45 que são ( ou eram ) de uso comum nos nossos morros dominados pelo tráfico.
    O objetivo não é transformar o blog da Cora no meu blog e sim parabenizá-la mais uma vez !
    Feliz viagem !!!!!!!!!

  2. Corinha, essa sua viagem vai de oito a oitenta – da simplicidade de monge à exuberância desse lugar, que máximo, isso sim é uma viagem rica em todo tipo de experiência, beleza demais!
    beijo,
    vera

  3. Deve ser lindo, @cronai- mas quarto próximo ao jardim também significa companhias outras, que não de passarinhos. Aranhas…. brrrr…. animais rastejantes…. brrrrr. Dê uma geral embaixo da cama e dentro dos sapatos, antes de vesti-los. No mais, bom passeio!

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s