De cima do camelo

Do meu iPhone

Anúncios

26 respostas em “De cima do camelo

  1. Do alto esse camelo parece uma girafa!
    Gostou do passeio, Cora?

    Em Israel um vendedor do mercado ofereceu alguns camelos ao meu pai pra ficar comigo! Acho que meu pai achou pouco porque voltei pro Brasil com a família. 🙂

    Andar de camelo é fácil. A subida e a descida é que são esquisitas. Quando ele sobe, levanta o bumbum primeiro e a gente tem que se segurar bem e forçar o corpo pra tras pra não cair pra frente! E dependendo do dono, o camelo é muito fedido! 🙂

  2. Sensacional! Todos, os da região, tem pintinhas de girafa no pescoço? O que tentou comer meus cabelos rs… que eu lembre, nao era pintadinho. O olhar do guia é impressionante.

  3. confirme lá, Corinha: dizem que andar de camelo nos deixa mareados, pois o camelo tem um passo chamado ‘esquipado‘, no qual as patas dianteiras e traseiras estão sincronizadas como dois soldados, um atrás do outro, marchando (no cavalo, os passos são alternados: qdo a pata dianteira direita está para trás, a pata traseira direita está para a frente). E isso causa aquele característico “sacolejo desengonçado”.

    😉

      • obrigado, Marise 🙂

        Mas não vale se vc não enjoa nem em barco… 😉
        Pois eu enjôo no carro, na subida para Petrô (se não estou dirigindo). Ou melhor, costumava enjoar: minha cinetose só foi resolvida depois que descobri os miraculosos efeitos do gengibre (qqr gengibre: aquele ‘picles’ de rest. japonês, chiclete, cápsulas etc.)

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s