Loja de sucos

Do meu iPhone

7 respostas em “Loja de sucos

  1. Do que é que vocês estão falando? este lugar é limpíssimo!
    Eu posso não subir a mais de 4000m, mas os anticorpos adquiridos no Bandejão e nos trailers do Fundão, me permitem frequentar qualquer birosca.
    Adoro botecos… eu ehm 😉 salta um suco de laranja e um cafezinho!

  2. Se o copo de plastico sair do saquinho ate encaro……. Depois rasgo o copo……
    Tenho um amigo que pegou uma tuberculose galopante aqui em Niteroi , provavelmente tomando de copos ou xicaras mal lavadas nos botequins,,,,,,

Diga lá!

