Comprinhas básicas

Do meu iPhone

7 respostas em “Comprinhas básicas

  1. Pior coisa é ter que dormir num lugar apertado ou que a gente fique desconfiando da limpeza.
    Também acho que hotel bom tem que fazer parte da viagem. Prá ficar mal acomodada, fico em casa.

  2. Adorei suas compras!!!!!!!!!!! E quanto aos gastos , eles estao certos,,,,, Um Hotel maravilhoso coom um banheiro idem e uma cama idem nao tem preço!!!!

    • Eu pago qualquer coisa por um bom hotel, especialmente numa cidade como Mumbai, onde o estresse faz parte da experiência. Depois da confusão do dia quero um quarto gostoso, sossegado, com espaço suficiente para que eu não me sinta claustrofóbica. O Taj está me dando isso por um preço inferior ao que eu pagaria em Nova York por um quarto pequeno num três estrelas.

    • Eu gasto tudo em hotel, e só me sobram uns trocados para bobagenzinhas. Mas gostei muito das minhas compras… 🙂

Diga lá!

