Cena de rua

Do meu iPhone

6 respostas em “Cena de rua

  1. de primeira eu apreciei, mas depois que eu vi que as listas da camisa não juntam na lateral, nem são paralelas à bainha, desisti.
    eu ainda tenho minhas manias… rs… não desapeguei de todo.

  2. Denise se eu estivesse ai talvez me vestisse igual a ele. Conforto eh meu lema….. Viajo de Havaianas e ou birkenstock ou Mephistos………. Uma vez uma senhora chiquerrima , de saltos altissimos, me disse que eu deveria estar na fila errada do voo da Air France para o Rio, Que a fila da Coach era a outra, aquela ali era da Business. So porque eu estava com minha birkenstock , calça de plush preta e blusa de malha tb preta.!!!! rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsr

    • Dá pra ver que eles têm dragon fruits na prateleira. São aquelas mais voltadas pro vermelho. Aqui são conhecidas como Pitaia.

Diga lá!

