De volta a Delhi

Do meu iPhone

9 respostas em “De volta a Delhi

  1. como está diferente o jardim, a embaixada! aparentemente não é mais na Aurangzeb Road, como na época do Embaixador Vladimir Murtinho…..

    • Continua sendo no mesmo lugar: 8 Aurangzeb Road. E está lindo! Aliás, Arnild, veja que coincidência: você falou do restaurante do Boris em Kathmandu. Pois o hotel Yak & Yeti, onde fiquei, é descendente daquele restaurante…

    • Não; da última vez fiquei na Embaixada de Portugal, com meus amigos Luis Filipe e Margarida, que hoje estão em Paris. Agora estou com meu amigo Marco Antonio na Embaixada do Brasil.

Diga lá!

