Comida de rua — quem se habilita?

Do meu iPhone

19 respostas em “Comida de rua — quem se habilita?

  1. Já eu tenho uma curiosidade tão forte quanto meu estômago ( e intestinos..). Qdo morava em Shangai fazia a alegria das ‘meninas’ brasileiras quando declarava que ia comer ‘na rua’, porque era comida de rua mesmo, e elas saiam em comitiva para assistir. Comi maravilhas! O “macarrão”feito na hora, por verdadeiros acrobatas e depois jogados num caldo inexplicável….As friturinhas parecidas com essas e depois recheadas com todo tipo de vegetais e carnes, as conchas e caramujos mais enormes e coloridos (e deliciosos). A única coisa que me faz mais feliz do que comer a comida local é visitar>> os mercados locais…sentir os cheiros, olhar os temperos, os vegetais, as carnes….aiii, preciso viajar urgente!

    • Eu tb fiquei meio horrorizada quando vi a caixinha de metal onde se deve guardar a gordura onde eh frito o paoznho???? Sera um Naan com Ghee ou um Chapati, tb com Ghee???? Eu sou louca por esses paes e , confesso, que se nao visse o que esta em volta do pseudo pao ate que poderia encarar, mas depois de olhar aquela caixa, por mais gulosa que eu seja nao da…. Seria troninho Nepales por varios dias……..

Diga lá!

