Mosteiro de Sera

Do meu iPhone

8 respostas em “Mosteiro de Sera

  1. Errata:
    Em lugar de: Abraços e, quando, sair daí, bom retorno.
    Leia-se: Abraços e, quando sair daí, bom retorno.

  2. O que me encantou foi a aldrava (ou aldraba) da porta. Desde adolescente esperava por uma. Porém, meu tio-avô, que tinha muito de professor Pardal, nos deixou sem que eu recebesse o presente. Agora, em apartamento, fica muito estranho.
    Acho que perdi a oportunidade de ter uma, com certeza.
    Cora, acho que você é, realmente, uma mulher de coragem. Esse tipo de viagem, só faço aqui, por fotos tiradas e postadas por você. E olha que já estou cansada…
    Abraços e, quando, sair daí, bom retorno.

Diga lá!

