Um dos lugares mais bonitos do mundo

Do meu iPhone

12 respostas em “Um dos lugares mais bonitos do mundo

  1. É bonito. Diferente. Vazio. E FRIO! Depois de dois meses, eu sonharia com o entardecer na Lagoa Rodrigo de Freitas entre a primavera e o verão…;-)
    Dá pra escutar o sound of silence aí?

  2. Eu disse a mesma coisa quando estive em agosto nos fiordes noruegueses… mais precisamente em Geiranger… indescritivel! Mas ainda vou tirar minha dúvida, vc me inspirou a ir ao Tibet :))
    Lindas fotos! Vc definitivamente tem jeito pra coisa!

  3. Quando a gente vai para um lugar feito esse, ou feito estar no meio da Cordilehira dos Andes eh que a gente sente o quao pequenino nos somos….. A imensidao , a beliza da natureza faz a gente perceber que a hente eh so uma pedrinha entre milhoes……. Mas ao mesmo tempo da um a sensação de paz delirante

  4. Cora, eu vou acreditar em você…aliás, sempre dei muito crédito às sua palavras, afinal sou sua fã….mas, preciso dizer que não achei tão bonito, não….Talvez, seja o meu excesso de oxigênio!rsrsrsrs

Diga lá!

