Guilherme (do Sal Cisne) responde

Olá a todos!

Espero que alguns ainda estejam por aí…

Graças à gentileza da Cora ao disponibilizar esse espaço, vou procurar responder às duvidas e curiosidades surgidas nos comentários. Vou tentar fazer isso individualmente em cada um deles, vamos ver se funciona!

Antes de tudo, porém, quero agradecer a todos pelo carinho e dizer que essa troca (uma experiência inédita para mim e para a empresa), está sendo muito legal e frutífera.

Caso tenham alguma dúvida, podem me contactar diretamente pelo e-mail gbgiorgi@salcisne.com.br.

Um abraço

Guilherme

 

As respostas estão nos comentários do post “Os segredos do Ovinho”, AQUI.

10 respostas em “Guilherme (do Sal Cisne) responde

  1. Olá Cora! Desculpe invadir seu espaço.. Mas a causa é nobre:
    Resgatamos uma gata em Teresópolis e ela teve 5 lindos filhotes que já estão prontinhos para alegrar uma família! São 3 tigradinhos, 1 todo preto e 1 preto com luvinhas, meias e queixo brancos. Estão todos no Rio. Contatos através de meu e-mail leticiaalberich@gmail.com
    Obrigada!! (Tenho fotos, se quiser)

  2. Guilherme,
    Congratulações pela sua postura.
    Nos dias de hoje é exemplo raro um fabricante/fornecedor preocupar-se com o que pensam e/ou falam os consumidores de seus produtos.
    Um abraço e sucesso nos negócios. Você, definitivamente, merece.

    • Boa Ideia!
      Obrigado mais uma vez. A postura na qual eu acredito é essa mesma, da transparência, e é uma graaande responsabilidade bancar isso. Como disse por aí, essa experiência é inédita e mesmo com tanta coisa boa dá frio na barriga.
      Continuo por aqui, um abraço!
      Guilherme

  3. Como é bom lidar com pessoas gentis, educadas. Guilherme, vc é mesmo um gentleman!
    Eu também não tenho encontrado o Sal Cisne Light, aqui na região central de SP Capital. Comprei uma vez, há muito tempo, uma caixinha do Light Mais, cuja composição me deixou meio intrigada… Nem deu tempo de testar direito os efeitos sobre a pressão arterial, e o produto também sumiu!

    • Oi Suely!
      Como eu falei para a Tina, não paramos de vender nenhum dos dois produtos. O que pode estar acontecendo é o supermercado não estar comprando porque são produtos mais caros e não vendem tão facilmente. Se você me mandar o nome do supermercado eu posso tentar descobrir. O Cisne Light Mais é o sal Cisne Light normal, acrescido de alguns outros sais minerais essenciais ao organismo. Bem pouquinho, só para “dar uma força” à alimentação das pessoas.
      Obrigado por seu carinho!
      Guilherme

  4. Gostaria de saber porque o “Sal Cisne Light” (muito bom) literalmente “sumiu” das prateleiras ? Descobriram algum substituto e não comercializam? Obrigada.

    • Oi Tina!
      Da nossa parte não tem motivo, continuamos a vender normalmente. Me manda um e-mail falando em qual supermercado você costuma comprar que vou procurar ver se ele tem comprado o Cisne Light.
      Uma abraço e obrigado!
      Guilherme

Diga lá!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s